quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Serra Tia Chica 01.02.12

Combinamos de pedalar até o Mirante da Serra Dona Francisca após o expediente de trabalho e infelizmente o Geovane não apareceu. Claro que eu e o Cassiba não desistimos do objetivo e partimos perto das 18:00h com um forte calor em direção aquela estrada que foi aberta na época da colonização.


Nós também temos uma bela Serra como das outras tão famosas por aí. Muita gente só conhece até ali no Mirante, mas acima ainda tem muita subida pela frente. Este é um passeio que todos devem fazer ou repetir, seja de bike, moto, carro ou até mesmo de onibus intermunicipal (Empresa Reunidas). Subir a Serra e chegar em Campo Alegre (45Km) ou um pouco além em São Bento do Sul (60Km), é como se estivessemos em outro país, é muito lindo e aconchegante, e o clima então nem se fala!
Bom, voltando ao passeio, da Kavo até o Mirante levamos 1':38" com 34Km pedalados.Tiramos as fotos necessárias, hidratamos na bica natural e descemos.



Na volta tivemos a grata surpresa de encontrar vários ciclistas também subindo a Serra. Quando chegamos na BR 101, já tinha anoitecido e seguimos sob a luz das lanternas e refletivos dos capacetes. Cheguei em casa 21':04" e rodei mais 36Kms. A noite também estava linda e o clima convidativo para uma boa pedalada como a nossa.
E então Cassiba, com certeza podemos dizer que este foi um.... "TREININHO DE QUALIDADE".
Aquele Abraço e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário