quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

CORRIDA (TREINO NA TUPY) 29/02/12

Combinei com o Deni de treinar corrida na pista da Associação Atletica Tupy. Para quem não sabe, é aberto ao publico e ainda tem segurança para os meios de transporte, assim como restaurante, lanchonete e parquinho pra criançada. Estão vendo Corredores, saiam das ruas, venham para este lugar Maravilhoso!
Então saí da empresa e fui direto para lá, pois o Deni já iria me esperar fazendo o aquecimento (ele esta de férias). Cheguei e já estava com a roupa de corrida por baixo do uniforme e só joguei no banco e já começamos a correr. Precisava tentar correr 15 Km, que somam 37,5 voltas na pista de 400 metros. Só para lembrar, o Deni vai correr 21Km e eu só 15Km no dia 11/03/12. (Maiores informações CORVILLE.ORG).
Ainda nas primeiras 10 voltas pensei que não conseguiria completar o proposto. Mas sempre com o incentivo do Deni, fizemos um ritmo mais fraco para que fosse constante do ínicio ao fim. Quando completamos a 25° volta o Deni que não parou de treinar nem um único dia, deu uma parada para desestressar os musculos e eu  mesmo me arrastando continuei até ele me acompanhar novamente para que com muita satisfação e alegria, completassemos as 37,5 voltas em 1'15". Para mim já foi uma vitória, pois nunca na minha vidinha tinha corrido tal kilometragem.
Valeu Odenir,  Aquele Abraço e até sexta hein!



Nenhum comentário:

Postar um comentário