quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

CAMINHADA MATINAL SEMANAL 15/02/12

Quero fazer um convite para quem precisa praticar alguma atividade física ou simplesmente quer sair da Zona de Conforto e da rotina. Uma bela Caminhada Matinal para o serviço.É muito fácil, pois o clima pela manhã é ameno e agradavel para andar.
Foi assim: acordei às 5':40"h e sai de casa às 6':00"h pontualmente, andei num ritmo não muito devagar e não tão forte como nos bons tempos deTrilhos. Levei o fone na orelha mas não liguei porque queria sentir e ouvir tudo a minha volta naquele momento de reflexão interior, pois ainda era noite e quase não tinha movimento nas ruas.






Cheguei na Empresa às 7':10" percorrendo aproximadamente 8Km. Fiz em 1':10"h e meu recorde é 1':05"h.  Também digo que seria bom fazer um passeio desses  pelo menos uma vez por semana para desestressar. Basta ir ou voltar de onibus ou arrumar uma carona para volta como eu fiz. Se você quiser tentar, é só marcar uma distancia de 1Km e tentar caminhar em 10 minutos, se conseguir já esta pronto para ir cada vez mais longe. Este é um bom tempo para uma caminhada de longa distancia. Espero que possa ter ajudado alguém ou se quiser podemos fazer a caminhada de Corupá à Joinville!
Até a Próxima e AQUELE ABRAÇO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário