domingo, 29 de janeiro de 2012

Barra Velha 29.01.12

Não tinha nada para fazer neste final de semana e iria ficar em casa descansando. Na sexta feira a noite, procurando nos classificados uma moto usada para comprar, liguei para um anuncio e o senhor me disse que para estava em Barra Velha.
Anotei o endereço e alguns detalhes da localidade que era depois de Barra Velha entrando por uma estrada de terra. Então decidi unir o útil ao  agradavel, avisei ao cidadão que iria de bike no domingo pela manhã olhar a motoca. Claro que ele não botou muita fé no meu meio de transporte.
Bom, saí de casa 6:15h e quando cheguei no endereço, tive uma grata surpresa, encontrei a Dona Madalena que morava pertinho da minha casa quando eu era criancinha. O vendedor era seu esposo, o Seu Maneca.
Conversei com eles, conheci sua propriedade e quando cheguei em casa contei para meus Pais que ficaram muito surpresos e contentes pela grande coincidência de encontar estas pessoas  que a tantos anos não via.
A vida é realmente uma caixinha de surpresas. É tão bom poder encontrar boas pessoas que realmente valem a pena. O passeio rendeu 106 kilometros de pedaladas.
Aquele Abraço e até a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário