quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Rio Piraí 26/12/13

O Pelinha me ligou 9 horas da manhã para convidar para fazer um pedalzinho. Falei prá ele vir até aqui em casa e iriamos.
Quando ele chegou quase 11h, apresentei a brilhante idéia! Nada muito puxado, só ir até no início da Rodovia do Arroz no bairro Morro do Meio tomar um banho no Rio Piraí em baixo da ponte. O calor era muito forte e seguimos pela marginal da BR101, Nova Brasilia, Morro do Meio e chegamos.


O Pelinha quando tá cansado vai empinando!


Eu já fui de tenis e já pulei na água com bike e tudo para me refrescar. Claro que não molhei os componentes da bike que utilizam óleo e graxas.
Isso não pela bike e sim para preservar o meio ambiente, não causando contaminação no rio!
 

 




 


O Edson preferiu não se molhar e ficou só tirando fotos. Depois do banho fomos em direção ao bairro Vila Nova e nos despedimos na entrada da Estrada Arataca, onde entrei e ele seguiu para o trevo da Consul no Bom Retiro.



Muito show esse passeio, pois em poucos minutos e apenas 11 kilometros, estavamos em um local maravilhoso de beleza sem par!
Depois à tarde resolvi levar as crianças neste mesmo local para também desfrutarem dessa natureza selvagem e quando chegamos lá, não tinha nem espaço para estacionar, quanto mais dentro do rio...
Fomos até a ponte do Salão Jacob que também estava super congestionada e o Rio com super lotação! Dei algumas voltas pela redondeza, mas não encontrei lugar para nós!
Então nada mais nos resta, do que tomar um banho na piscina de plástico mesmo! Tudo bem, valeu o passeio e o mergulho na piscina com as crianças. Até a próxima e Aquele Abraço!




Um comentário:

  1. Nada melhor que andar de bike e poder curtir um banho de rio..
    O dia que me convidar eu vou junto.. rssss

    ResponderExcluir