domingo, 29 de dezembro de 2013

SERRA TIA CHICA 29/12/13

Liguei para o Jefo hoje a tarde para irmos pedalar no Mirante da Serra às 19 horas.
Ele aceitou e nos encontramos na BR 101 no trevo da Consul.

Cuidado com esse peito de fora hein!!

Na descida do morro do posto e schoping Bavaria, vinhamos lado a lado e quando o Jefo foi olhar para trás na entrada do posto, distraiu-se e engatou os guidões!
Conseguiu soltar, mas nessa puxada perdeu o controle da sua bike e foi para o chão a uns 40Km/h.
Quase caiu na pista da BR...

Que susto!!! Paramos no posto para limpar os ferimentos e fomos até o Hospital Bethesda ali em Pirabeiraba para aplicar curativos. Antes disso fiz um curativo nele com papel higiênico e fita isolante...
Vai ter que pedir outra camisa para a patrocinadora FISICAL WOMAN, pois infelizmente rasgou essa...

Que carinha educado, tirou o tenis para entrar no hospital!

Esta foto foi exibida com autorização e solicitação do próprio Jefo

Olha ele, parece uma múmia... Esta foto foi exibida com autorização e solicitação do próprio Jefo

Ao sair do Hospital fiquei surpreso com a Atitude do Jeferson...
Olhou para mim e perguntou se não iriamos continuar o passeio proposto!
Ali pude presenciar mais uma vez a força de vontade e determinação deste jovem que realmente tem Atitude!
Então seguimos rumo ao Mirante e mesmo sem querermos fazer tempo na subida, fizemos um tempo relativamente bom (32 minutos).

A faixa da perna do Jefo faz parte da pintura do Mirante.

Depois da descida nos despedimos novamente no trevo da Consul e depois dali, o asfalto estava bem molhado devido a chuva antes de passar por ali. Até em casa vim molhando o "forébis" e quando faltava uns 500 metros até em casa o pneu dianteiro esvaziou e fui empurrando claro!
E foi isso, até a próxima e Aquele Abraço!

Olha Cabelo, ainda bem que a Cabela mandou fazer a camisa com fecho inteiro, pois o Jefo estava com o radiador fervendo!

1. Realmente foi um baita susto, um segundo de bobeira minha e quase paro embaixo da carreta. Foi um aviso para eu ter mais cuidado mas não vou parar de fazer o que eu gosto. Foi um passeio bom (tirando a parte entre a queda e o PA), precisava pedalar. Também cheguei em casa com o pneu furado. Abraço.

1. Quando a gente sai de casa tem que estar preparado para tudo. Tem coisas só vão acontecer com quem tem coragem e disposição para estar sempre treinando. Todo mundo tem escolha, vc poderia estar deitado no sofá naquele momento! Não deixa isso te abalar Jefo. "TÚ É BOM NISSO!"

2. TU falou que ia se engatar com o seco pra derrubar ele.. to lembrando disso.. rsss
    Que bom que foi pouca coisa e a história terminou tudo bem.

1. Fiquei preocupado com a camisa nova...Kkkkk
      O bicho fez uma queda de cinema e já levantou e foi ver o estado da bike!