quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Rodovia do Arroz 03/12/13

Não iria pedalar, mas no final da tarde o Cabelo jogou a idéia no ar e não resisti. Então combinamos 19h no viaduto de sempre, saí de casa faltava ainda 10 minutos e quando parei na esquina para cumprimentar o Fabinho W, surpresa, o pneu traseiro esvaziou do nada... (câmara nova)



Troquei a câmara e cheguei um pouco atrasado, o Cabelo já estava lá com sua bike nova. Fui encher mais um pouco e "pau", quebrou minha bomba barata... Usei a do Deivi e pronto.
Partimos no ritmo frenético e poe 2 vezes precisei parar para soltar o conector do farol que estava arrastando no pneu e batendo nos raios, quando estavamos na 280, fui apitar,quebrou o apito, logo depois esvaziou o pneu novamente?Desta vez vazou pelo remendo, falei para o Cabelo que iria voltar dali, pois só tinha mais uma câmara reserva.



Ele me convenceu em continuar e seguimos nosso passeio. Chegamos lá no trevo, tiramos as fotos e iniciamos o retorno. Tudo tranquilo e fomos pelo vila nova para aumentar a kilometragem e subir nosso querido morro da Otto Kardoefel.
Por hoje foi só isso, Aquele Abraço.




3 comentários:

  1. Muito o passeio no bosque. Apesar dos contratempos deu tudo certo e mais uns km´s para o histórico...
    Obrigado pela compania.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns kilometros à mais no nosso currículum! Valeu Cabelo.

      Excluir
  2. O dia estava mesmo para furar pneus, quando vim do trampo tive dois pneus furados.
    Fabinho

    ResponderExcluir