quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

RIO BONITO 10/12/13

Convidei o Fabinho para um pedalzinho light na terça feira. Fomos até o portal de entrada da estrada do Rio Bonito. Até lá tudo ótimo, o ritmo a paisagem, o clima e tudo mais.
Quando estavamos voltando e paramos para pegar água no Rudnick, surpresa, começou a chover! Porém não tinha jeito, tinha que pedalar, afinal estava bem longe de casa... e a chuva só engrossava... O Fabinho ainda quis conhecer os atalhos para a estrada da Ilha e já que a noite estava propicia para andar de bike, vamos lá!




Ali a chuva aumentou mais ainda e praticamente aquaplanavamos no asfalto. Chegamos rápido no Schoping Garten e atravessamos a cidade e foi aí que o Fabinho teve mais uma brilhante idéia: Passar na rua do Papai Noel para tirar foto... Tá bom, vamos lá então... Feita foto oficial na rua, voltamos para a Getúlio Vargas para ir em direção de nossas casas na zona Sul.






Cheguei na entrada de casa e o Fabinho continuou mais um pouco para sua casa. E foi isso, sabiamos que iria chover, mas nenhum queria dar o braço a torcer para "Abortar a missão!"
Apesar de tudo foi muito show, "HOJE ESTOU RINDO DISSO TUDO!"
Valeu Fabinho, até a próxima e Aquele Abraço!



2 comentários:

  1. Maneca só vc p/ aprontar essa, avisei que iria chover pois tinha visto a previsão do tempo antes de sair da empresa ainda peguei uns pingos em Pira.
    Mais foi muito dez, e vc se cuidando para não se sujar.
    Ainda bem que já chegou com a roupa lavada.
    Até o próximo pedal.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou muito macho!! Primeiro eu espero todo mundo desistir, depois eu desisto prá poder botar a culpa em alguém! Kkkkkkk A roupa não precisou nem lavar, foi só chegar e pendurar no varal.Kkkkkk
    Valeu Fabinho!

    ResponderExcluir