Ontem (sábado) o Cabelo me levou para um pedalzinho leve, visto que hoje (domingo) tem o Desafio Morro das Antenas, o qual é simplesmente EXTREMO, para desafiar todos os limites dos atletas participantes.
Esta é a segunda edição e minha segunda participação também. Então às 6:00h chegou lá em casa o Jefo, Cassiba e Rafinha. Partimos e conforme a previsão do tempo, estava chovendo e fazia bastante frio.
Estavamos todos apreensivos e totalmente indecisos sobre o que vestir na hora da corrida. Depois que clareou o dia, pudemos visualizar o grande e temido objetivo ali a nossa frente.
Tá frio |
Bem ao centro o Topo do Morro |
Equipe Gremio da Kavo |
Que foto LOKA |
O evento cresceu enormemente neste ano, com muitos patrocinadores e muitos participante principalmente no Montain Bike que foi criado para esse ano e também subia até o topo.
Recreativa Duas Rodas Industrial |
Meu objetivo era realizar a corrida no tempo que fiz no ano passado, até porque não treinei muito para correr e também já fiz o aquecimento no Rio do Julio de bike no sábado, conforme postagem anterior.
Tracei a estratégia e repassei para a Equipe e no momento da largada o Sol começou a aparecer. Largamos e consegui correr mais acima da anterior, sempre acompanhado pelo Rafinha. Logo ele começou a se distanciar e não consegui mais acompanha-lo, onde prosseguia intercalando corridinha e caminhada para aguentar a íngrime subida.
Depois da Porteira não conseguia mais correr, continuei caminhando somente o mais rápido que podia para completar a subida que só quem já foi lá sabe que sem exagero, é muito inclinada. Cheguei lá em cima, fiz o retorno pelos fiscais no ponto de salto de Asa Delta e Parapentes e daí, já sabe né, "Prá descer todo santo ajuda!"
Porém a descida é muito judiada para a coxa e joelhos, onde temos que descer freando e o impacto é muito forte pela inclinação. Não dá para soltar , pois aí machuca ainda mais e quando quiser parar não dá.
Mesmo assim foi melhor que a outra e o tempo também baixou 2 minutos. Fiz o total de 1':28" minutos, chegando super contente.
Esqueci de desligar o cronometro, correto é 1h 28m |
Reunimos o pelotão, trocamos de roupa e 10':30"h zarpamos para Joinville novamente, nem esperamos a premiação, nem vimos nossa colocação oficial.
O Jefo também conseguiu enfiar um parafuso no pneu da "Capivara" e precisou fazer um pit stop antes de sair lá de casa.
Tem coisas que só o jefo sabe fazer |
Estou muito feliz pela participação e parabenizo o pessoal de Jaraguá do Sul pelo Grandioso Evento. Ano que vem podem me esperar lá novamente!! Aquele Abraço e até a próxima!
Merecida recompensa para os corajosos participantes |
Sempre bons os registros heim Manecão.. rssss
ResponderExcluirMuito bom evento, resultado melhor ainda. Depois de tanto eventos no final de semana ainda se saiu muito bem.
Abs.
Essa minha camêra não tem mais jeito!!! Essas fotos noturnas todas borradas acabam com minha carreira de fotografo pofissional!!
ExcluirUm final de semana é pouco para mim!! Preciso de umas férias..
Meu Deus!!!
ResponderExcluirApós muito tempo sem ler as postagens do blog, fico sem fôlego a cada relato.
Excelente participação, achei engraçado vocês não esperarem para saber qual o resultado
da equipe, ou individual, não sei como seria divulgado. Mas, com vocês, tudo é imprevisível. Isto é positivo ou negativo? Depende do ponto de vista de cada um. Abraços.
Cy, a gente sabe quando foi bem ou foi mal, e se acontecer de ganhar alguma coisa, tomara que alguém conhecido estaja lá para receber e nos repassar depois...
ResponderExcluir