Esperamos até às 19:30h quando ele chegou e saimos loucos para tentar recuparar o tempo perdido. O ritmo era frenético, afinal todos sabem: "Treino é treino!" e até o Sinuelo fizemos em 41 minutos, mas mesmo assim, sabiamos que não conseguiriamos cumprir o cronograma e quando estavamos no último posto de gasolina antes do pedágio, o Cabelo percebeu que estava com o pneu traseiro furado.
Paramos alí para o pit stop e em concenso do grupo, decidimos abortar a missão e voltar dali mesmo, pois estava ficando tarde e muito frio.
No retorno, depois do trevo de Jaraguá, o pneu do Jefo catou um pedaço de vidro e furou. ele tentou algumas vezes encher e continuar, mas logo depois da curva do arroz tivemos que parar para trocar e aproveitamos para bater um papo também.
Continuamos porque estava muito frio ( 8ºc ) e logo perto da minha casa nos despidimos e nos separamos. Cheguei em casa quase 22:30h muito contente com a companhia e o passeio no bosque noturno.
Aquele Abraço e até a próxima!
Vocês estão treinando escondido. Infelizmente aconteceu de novo, depois de 50 km muitas dores na coxa. Tenho que corrigir isso. Mesmo assim foi muito legal apesar dos imprevistos, rimos bastante. Como diz a Sra. Cabela: "Força na coxinha". Abraço.
ResponderExcluirAs dores são sinal de falta de treino.. Não esquenta Jefo, já, já tú fica igual sempre foi, "Grande Ciclcita de Montanha" e "Ciclista de Longa Distancia"
ExcluirQuem nasceu para ser Rei, nunca perde a Majestade!! Te conheço e sei que você "É bom nisso!"
Não fomos até BV, mas fizemos o que gostamos e nos divertimos como sempre.
ResponderExcluirMuito bom!
Barra Velha é logo alí, São Paulo e Uruguai também! Não importa a distancia e sim a diversão e a incrivel companhia dos amigos Cabelo e Jefo. Quem faz Bike por Paixão, precisa estar rodeado de quem é Apaixonado por Bike!
ExcluirMeninos
ResponderExcluirCreio que o "destino" está avisando: vamos conversar mais e pedalar menos a noite.
Claro que trata-se de cuidado de #irmã mais velha morta de preocupação.
Tenho um imenso orgulho da força de vontade de vocês e faço a minha parte,
torcendo para que vocês cumpram os cronogramas, fiquem bem,
e voltem inteirinhos para as suas famílias. Abraços quentinhos!!!
Cy, imprevistos sempre acontecem... Somos Ciclistas preparados para qualquer eventualidade. Se algo sair fora do nosso controle, daí temos que apelar e ligar para a "Radio Patroa" (como dizia o Sidnei).
ExcluirObrigado por me acompanhar aqui no Blog e em seu coração.
Oi "Cy", já sou intimo tb.. rssss...
ExcluirObrigado pela preocupação, mas em todos momentos de nossa vida estamos expostos a riscos, as vezes mais e as vezes menos, mas se a vida já é um risco, porque não viver fazendo o que gostamos e com quem gostamos.
Adoro a companhia desses malucos, sempre merecem uma salva de palmas pelas brilhantes idéias.. rssss
"Por que levar a vida tão a sério se dessa alucinante aventura jamais sairemos vivos?" (Bob Marley)
Excluir