domingo, 25 de agosto de 2013

MIRANTE MORRO DO BOA VISTA JOINVILLE-25/08/13

Antes da corrida, vou falar um pouco da Trip Loka do Cabelo. Sábado de frio e chuva previsto para o final de semana todo, o Cabelo como o meu grande Idolo do Ciclismo, foi participar do Audax 400Km de Floripa. Largou de lá às 15:00h e quando chegou em Itajaí informou que chegaria no posto Sinuelo às 21:30h. Às 21:15h cheguei lá e logo o Pelinha e a esposa também. Nisso chegaram os 4 primeiros entre os 65 participantes que tinham entre 50 e 66 anos de idade. Esperamos e às 22:00h o Cabelo chegou com duas camaras de ar furadas e imediatamente a equipe de apoio (eu e o Pelinha) começamos fazer os remendos. 
Depois ainda desmontamos e montamos a roda traseira por mais 3 vezes para realizar um serviço de 1º qualidade! Enquanto carregava o GPS ficamos com o Deivi esperando e nos divertindo, mas o que eu queria realmente era estar ali participando com ele. Vamos ver se tudo correr bem, no ano que vem também vou. Minha família estavam ficando impacientes, pois já passava da meia noite então mandamos o Cabelo zarpar de uma vez por todas! Mais detalhes da prova no blog do Cabelo-http://pedaldocabelo.blogspot.com.br/








Agora finalmente vamos para a Corrida do Mirante de Joinville. O domingo amanheceu chuvoso e frio também. Porém nada segura nossa força de vontade e cheguei lá 7:10 e os amigos já estavam todos lá, inclusive o pessoal de São Francisco do Sul (O Lito, Lucia, Priscila e vários amigos também.)
Fizemos o aquecimento e às 8h foi dada a largada. Parti num ritmo legal, e logo no 1º Km o Jefo, Rafinha e Deni passaram de mim e quando chegou a subida do morro não consegui manter e tive que caminhar por várias vezes. não vou ficar aqui dando desculpinhas esfarrapadas por um problema que eu causei, afinal se tivesse treinado em vez de ficar em casa no sofa assistindo novela, tudo teria sido melhor.
Mas tudo bem, fiz o que gosto, acordei cedo, confraternizei com os amigos e usei as forças do meu corpo até onde podia.
Aquele Abraço para todos e claro que na próxima estarei lá!!!


 










6 comentários:

  1. Isso sim que é apoio, tomara que o Cassiba aprenda kkkk. No próximo ano é a nossa vez Maneca. Já na corrida foi tudo muito bom apesar de eu sentir algumas dores na panturrilha (reflexo da corrida do dia anterior). Você poderia ter dito que estava com gripe. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Jefo, ano que vem estaremos lá também!!! Próxima corrida já sabe né? Corre porque vou tentar ganhar de tí!!hahaha

      Excluir
  2. Vocês são mesmo fera.
    Ontem a tarde subi o morro do mirante até a antena de bike só na base do pedal, já tinha um pessoal que estava fazendo a preparação do local.
    Parabéns a todos.
    Fabiano W.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa subida hein Fabinho, tá treinando prá valer mesmo!

      Excluir
  3. Mais uma vez obrigado por tudo Maneca, apesar de não estarmos pedalando juntos só a alegria e o apoio de voces me fizeram muito bem.
    Sobre a corrida, sempre será um vencedor, nao importa a colocacao, mas sim a coragem de participar de eventos desafiadores como este que nos fazem sentir o quanto podemos usar nosso corpo e nossas forças para vencer grandes desafios.
    Parabéns pela disposição e como vc mesmo diz, só falta treino, mas o treino eu sei que esta sendo para as pedaladas, então tá desculpado.. rssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Próxima vez prometo fazer um apoio muito melhor Cabelo! Obrigado pela motivação e que venham novos Desafios para superarmos juntos!

      Excluir