Ali perto do trevo da Consul o pneu traseiro do Cabelo já começou a furar. Chegamos em Pirabeiraba com 10 minutos atrasados e não tinha ninguém nos esperando. Quando estavamos no início da Serra o Pelinha ligou pro Deivi e disse que não poderia ir.... E o Jefo nada, nem prá mandar aquela mensagem de sempre "Muito trabalho, bom pedal para quem for".
Então começamos a subir num ritmo legal mas não muito puxado para poupar um pouco o Cabelinho que ainda não estava 100% recuperado do Audax 400Km 4 dias atrás. (Se fosse eu, só iria pedalar 1 mês depois disso!)
O clima estava ótimo e chegamos no Mirante antes do programado em 34 minutos. Lá em cima estava tudo escuro e pudemos apreciar o lindo Céu estrelado. Logo vimos um ciclista solitário subindo também, o ritmo dele era ótimo e quando chegou lá, para nossa GRATA SURPRESA, era o Jefo!
Aí a bagunça começou! Era para ser uma parada rápida, mas demorou bastante e logo começou esfriar o corpo, então resolvemos descer.
Na descida o Cabelo saiu na frente, depois eu e em seguida o Jefo. Nisso deixei meu apito cair e voltei para pegar e estava escuro naquele trecho, gritei para o Jefo continuar e não achei o apitinho. Ele também não percebeu que era eu e até deu boa noite para mim... Então continuei a descida com muito frio e lá em baixo no posto o Cabelo esperava pelo Jefo que passou no vácuo do caminhão e também não viu o Cabelo!
Andamos mais um pouquinho e lá vinha o Jefo procurando por nós.
Depois dessa confusão toda, reunimos toda equipe e viemos até Pirabeiraba rindo e brincando. Ali nos despedimos, eu e o Deivi continuamos pela BR101 e o Jefo pela Estrada da Ilha. Valeu Galera, até a próxima.
Convidei todos amigos para irmos para Barra Velha no sábado a tarde e só o novo companheiro de pedal Fabinho aceitou.
Ele passou aqui em casa 13:20h e partimos via BR 101, o ritmo foi ótimo, pois o Fabinho tá treinando escondido e se saiu muito bem na sua estréia no circuito de treino de Barra Velha.
Ali de cima do morro da rua Porto Rico até o trevo da rodoviaria levamos 1'20". Então fomos até a casa da tia dele depois do Tabuleiro para pega água e depois fomos pela praia para curtir um pouco.
Apresentei a Musa do Sofá do Marcelo para o Fabiano! |
Iniciamos a volta e continuamos num bom ritmo e fizemos uma rápida parada no Sinuelo para lembrar do Audax 400km do Cabelo e pegar uma água geladinha.
Fui com o Fabinho pelo acesso do eixo Sul, pois ele mora no Profipo. Cheguei em casa bem antes do que esperava, porque o Wustrack se saiu muito bem na estrada. É isso aí garoto, não para nunca, tú vai ser um ótimo ciclista de longa distancia!
Aquele Abraço e até a Próxima.