sábado, 1 de dezembro de 2012

MORRO DOS PERDIDOS-PR-01/12/12


Para encerrar as atividades ciclisticas de 2012, não poderia jamais deixar de cumprir o objetivo exaustivo da subida do Morro dos Perdidos. Subir a Serra do Mar e depois subir outros 5,200KM  de estrada de terra íngrime como jamais visto e ainda voltar para casa pedalando, foi um Desafio que eu não poderia perder por nada nessa vida.

Peço por gentileza que entrem no Blog ATITUDE JOINVILLE do meu Amigão Jefo para visualizar as fotos deste Desafio Incrível... e claro ler o relato completo, pois perdi totalmente a vontade de escrever diante do problema com o meu Blog...

INFELIZMENTE CRIEI UMA NOVA PÁGINA NO BLOG E RETIREI POSTAGENS PARA GANHAR ESPAÇO PARA NOVAS FOTOS, MAS COMO DIZ A MENSAGEM, MINHA COTA DE FOTOS EXPIROU!!!

AQUELE ABRAÇO!!

2 comentários:

  1. E eu aqui esperando vc ligar pra dizer que chegaram...
    Não desanima não Maneca, isso é só um obstaculo e logo será superado. Continue nos mostrando suas atividades e principalmente os belos roteiros que temos por conhecer e desbravar.
    Vc é meu ídolo então preciso saber de suas conquistas para poder um dia alcançar tb.
    Aguardo o novo blog e o relato.
    Parabéns pelo pedalzinho.
    Abs do Cabelo..

    ResponderExcluir
  2. clica em criar novo blog e coloca o mesmo nome mas altera para http://www.natividadesaventurasjoinville.blogspot.com.br, ai voce vai continuar com este blog e ter o outro novo em folho ai vc coloca este com blog que você segue, assim vai aparecer na lista de blogs.
    Só não exclui este blog não pois aqui esta a sua história e seu album.
    abraços

    ResponderExcluir