domingo, 23 de dezembro de 2012

ENSEADA 22/12/12

O Jefo vive falando que é a última aventura do ano. E esse ano não acaba nunca!!
Portanto temos que continuar com as Aventuras!!
Então sábado 22/12/12 às 6:30h na pracinha do Catarinão (Final da Avenida Getúlio Vargas) partimos para mais um passeio de bike ligth como sempre.... este regado à muita lama e muita chuva. Foi assim: Descer pelo Paranaguá  Mirim e seguir pela estrada Rio do Morro, saindo na BR 280 perto de Araquari, entrar na estrada da Gamboâ até a Praia do Ervino, seguindo pela Praia Grande até a Enseada e retornar novamente pela BR 280 pelo Itinga até chegar em casa.
Infelizmente o Cassiba e o Cabelo não quiseram acordar cedo para pedalar. Perderam essa Trip Loka que nos rendeu mais alguns Kilometros em nosso Curriculum  e um grande cansaço para minhas pernas na volta de São Francisco do Sul.

Os detalhes e as fotos já estão postados no Blog do Jefo: ATITUDE JOINVILLE.BLOGSPOT.COM

Agradeço ao Jefo pelo convite e companhia nesse passeio no bosque. Apesar de todos obstáculos, fomos agraciados mais uma vez pelo Perfect Day, pois saimos do aconchego de nossos lares e retornamos sem nenhum problema com as bikes e o mais importante, inteiros e contentes por mais este objetivo cumprido!

Até a próxima e Aquele Abraço.

Hu, Hu, consegui adicionar 1 fotooo!!!!

Estrada Rio do Morro

Estrada da Gamboa - Ervino

Pracinha Catarinão


3 comentários:

  1. Que pedal bom né Maneca? Acordar ás 5:00 hs e sair de casa ás 6:10 hs, com aquela garoa no lombo e pensar que iríamos pegar longos trechos de lama, chuva, areia e vento contra. Se tratando de pedalar, todo dia vira um Perfect Day ou será que somos meio masoquistas? Valeu por mais essa aventura. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A volta foi Dramatica!!! Tava muito cansado, sorte que tinha você prá puxar o comboio e não via a hora de chegar em casa e tomar 1 litro de Gatorade sozinho, já que você recusou meu convite. Valeu Jefo, até a próxima!

      Excluir
  2. Só de ver a lama que pegaram já me agonia, cheguei ao final do ano e já estou de féria de pedais radicais. O asfalto ainda faço alguma coisa, mas lama já deu pra esse ano.
    Bom pedal e coragem para encarar com o tempo que tinha no sabado.
    Parabens aos corajosos.

    ResponderExcluir