domingo, 9 de dezembro de 2012

MORRO DAS ANTENAS-JARAGUÁ DO SUL 09/12/12

Hoje fomos correr em Jaraguá no 1° DESAFIO MORRO DAS ANTENAS. A coisa é simples: subir e descer o Morro da Boa Vista em seus 13,5 kilometros ida e volta.
Eu o Deni e em cima da hora o Jefo, chegamos lá bem cedo e já nos preparamos para esta incrível corrida que contou com a participação de 90 corajosos atletas entre homens e mulheres.
A largada aconteceu às 9:00h e logo começou a chover (sorte nossa). Na primeira etapa da subida já estava    
intercalando caminhada e corrida e levei 29 minutos. Depois do Portal na segunda etapa a subida fica mais íngrime e quase nem consegui correr, só caminhando o mais rápido que podia sem parar em 30 minutos. Lá em cima chovia bastante e o retorno era na base dos saltos de parapentes. E como diz o ditado: "Pra descer todo Santo ajuda"... Só que ainda não sei se subir é pior que descer ou vice versa, porque não dava para embalar que parecia que não ia parar mais e a pobre da coxa parecia que ia cair fora da perna, sem contar os pés que ficam com os dedos sempre espremidos na ponta do tenis.
O Jefo já disparou na frente no início e o Deni consegui passar lá em cima, mas logo para baixo da porteira ele me ultrapassou novamente e chegou 2 minutos na minha frente. O Jefo muito bem preparado chegou 8 minutos na frente, mas apesar de tudo estou contente com meu tempo de 1':30", bem melhor do que imaginava.
Bom até ano que vem e Aquele Abraço.

Mais uma vez vou ficar devendo as fotos devido ao problema de falta de espaço no site, mas é só olhar no Blog do Jefo ATITUDE JOINVILLE. Também uma ótima pedida é o relato do Cabelo sobre o AUDAX 200KM Floripa neste mesmo dia.

Estou pesquisando o nome para criar um novo Blog e dar continuidade aos meus trabalhos de Colunista Esportivo.

5 comentários:

  1. Esse foi o desafio mais exigente e exaustivo que já participei. Na minha opinião a descida é pior. Parabéns, para nós pois conseguimos cumprir nossos objetivos de completar em 1:30 hs. Já comecei o relato no Atitude Joinville, logo estará concluído. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Boa Maneca, não sei quem te convidou ou te avisou dessa prova, mas acho que o cara não gosta muito de vc pra te colocar nessa prova light (como sempre.. rsss), porém mais uma vez seu espirito esportivo e competitivo falou mais alto e fosse buscar mais essa conquista com grande sucesso.
    Parabéns pelo resultado.
    Abs

    ResponderExcluir
  3. Olá meu grande amigo Manoel, estamos indo acampar neste sabado dia 22/12 com retorno 23/12 no Jurapê gostaria da sua presença e do seu outro amigo, mandei um e-mail para voc~e mas nao obtive retorno, não sei se você chegou a ler, abraços e aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  4. Quero poder te ajudar no teu blog se possível, acredito que seja outra coisa, não é questão de espaço pois eu ja adicionei muitas fotos, acredito que tenha mais fotos postadas do que você, e nunca deu esta mensagem que você disse. Vamos combinar de você vir aqui em casa uma hora dessas para ver o que esta acontecendo.


    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Valeu Galera da Equipe Rumo ao Topo. Quero ajuda sim, manda teu endereço e o dia que posso passar na sua casa.
    Até porque, ainda não consegui pensar em outro nome para o Blog...

    ResponderExcluir