sábado, 24 de novembro de 2012

NIGTH RUN JOINVILLE 24/11/12

Hoje participei da 2° corrida noturna NIGTH RUN e apesar da vergonha de não ter treinado uma única vez desda da última prova no Atletismo do SESI em 28/09/12, acredito ter feito um tempo legal ainda.
Completei a prova em 22'01", e no ínicio até larguei bem acompanhando o Deni de perto até no 1°Km que fiz em 4'03". Porém a cada Kilometro o rendimento baixava mais e vários atletas passavam por mim, até tentava acompanha-los, mas sem sucesso....
É nesses momentos que me arrependo de não treinar, mas a preguiça me domina quando chego em casa e não quero fazer nada.
Espero conseguir forças para treinar como em outrora e melhorar meu tempo.
Mais uma vez agradeço ao Gremio Esportivo Kavo pelo patrocinio e ao Deni pela companhia. Até encontrei velhos amigos que não via a muito tempo e conheci outros novos, porque nesse pratica esportiva é assim mesmo, Todo mundo conhece todo mundo e todos saem satisfeitos por alcançarem a superação física pessoal! E o melhor de tudo é que consegui tirar meu Filhão da frente da televisão e me acompanhar pela 1° vez numa corrida.

Até a próxima e AQUELE ABRAÇO!

(Não esqueçam de olhar no Blog do Cabelo-Diario de Ciclista e do Jefo-Atitude Joinville sobre o 6° Desafio Marcio May de Ciclismo).

INFELIZMENTE NÃO POSSO ADICIONAR FOTOS PORQUE ULTRAPASSOU A COTA DE 5GB NO GOOGLE.
ESTOU PENSANDO SE A PARTIR DE AGORA PAGO MENSALMENTE COMO FOI SOLICITADO OU CANCELO O BLOG!

5 comentários:

  1. Parabéns pela corrida
    Coloca as fotos no Picasa, no Flickr ou ainda no Yfrog e cola a tag aqui :)

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Isso ai maneca parabéns pelo participação no evento e pelo resultado, pois mesmo sem treinos está com um ótimo preparo, como sempre!
    Mas esse papo de preguiça não te pertence. Isso temos que vencer todos os dias, então bola pra frente meu amigo.

    Abs

    ResponderExcluir
  3. Ae Maneca, gostaria de ter participado dessa corrida também, pelo jeito foi muito bem organizada, mas não dá para fazer tudo também né? Isso que o Cabelo falou é verdade, preguiça não combina contigo e nada de abandonar o blog, segue os conselhos do Marcelo Rodrigo ou dá um jeito he he. Parabéns pela corrida, abraço.

    ResponderExcluir
  4. Retira as postagens mais antigas aplica novas postagens, assim você vai liberar o o espaço que precis.

    Abraços e espero ter ajudado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Galera, gostei da dica do pessoal da Equipe Rumo ao Topo de abrir uma nova página no próprio Blog. Porém já deletei algumas Trips (Sem querer) e estou diminuindo aos poucos as fotos de todas postagens.
      Obrigado a todos que colaboraram tentando me ajudar.
      AQUELE ABRAÇO!!!

      Excluir