Realmente achei uma sensação estranha sair de casa para ir ao Rio do Julio de carro, afinal estou acostumado ir de bike. Alguns meses atrás já tinha ido de moto com o Sidnei, mas agora resolvi levar a família para conhecer um dos meus lugares favoritos para pedalar.
Não tinha nada combinado, simplesmente acordei do meu soninho da tarde (quase 15:00h) e convidei minha esposa e as crianças para conhecer o Rio do meu amigo Julio... prontamente concordaram e saimos de casa sem eles imaginarem o trajeto maravilhoso que conheceriam.
Segui pelo Nova Brasilia chegando na Rodovia do Arroz, entrando na Igreja em direção à Serra da Duas Mamas. Chegamos em schroeder e parei no posto para abastecer e comprar algumas bobagens para comer, depois entramos na estrada do Rio do Julio e depois do Rio que corta a estrada, encontrei meu colega de trabalho Laureano estreando seu Troller 4x4 já descendo.
Cruzamos o Vale das Hortencias e saimos na Serra da Dona Francisca que estava bastante fechada com serração. Paramos no Mirante da Serra e fomos para casa comemorar a aventura na pastelaria da Vicenza e sorvete do Zebrão.
Então é isso, acho que amanhã tem outra trilha pela frente. Aquele Abraço!
Esse velocimetro eh mais xou.. hehehe
ResponderExcluirBelo passeio com a familia...
Abs
Você subiu por Jaraguá do Sul?
ResponderExcluirNão, fui por Schroeder na Serra da Duas Mamas e voltei pela Serra da Dona Francisca. Abraço.
ResponderExcluir