terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Reflexão de fim de ano 29/12/15

O ano chegou ao fim, mas os novos objetivos para o ano de 2016 continuam sendo preparados.
Neste ano de 2015 consegui juntamente com meus fiéis companheiros conquistarmos tudo o que foi proposto.

Esse ano foi principalmente das corridas de rua e cheguei ao nível máximo que sempre sonhei, que era correr uma Maratona. Posso dizer que a Equipe Clube Esportivo Kavo foi lá em Curitiba e fez bem feito! (Eu, Cassiba, Deni, Diogo)

As viagens de bike também superaram expectativas, pois foram muitas Serras vencidas e lugares fascinantes que conhecemos nestes passeios e algumas Tradicionais Comemorativas. (Eu, Jefo, Cassiba, Cabelo, Capitão, Fabiano, Flávio)

Na canoagem rolou algumas descidas de Rio e principalmente duas etapas do Incrível Desafio do Boldt ( Vigorelli-Praia do Forte e retorno de bike ). (Eu, Boldt, Geison, Jean, Jefo) (Eu, Sidoca, Moacir, Jefo)

O Montanhismo acabou não acontecendo neste ano, o que me deixa muito triste, pois como eu e Cassiba sempre falamos: "Podemos parar com tudo nessa vida, menos com Montanhismo"!
Mas enfim, espero que seja melhor no próximo ano.

Outra atividade considerada muito importante é a caminhada intermunicipal pelos trilhos, que foi o retorno de Corupá à Joinville.  (Eu, Cassiba, Jefo, Deni, Cabelo)

A vida passa muito rápido e precisamos fazer o que gostamos para mais tarde não sofrermos com o arrependimento de nem tentar.
Cada dia é uma nova chance de conquistarmos os objetivos e todo dia é o momento certo para busca-los!
Faço somente o que gosto, e isso se chama, Adrenalina e Emoção!

Até a próxima e Aquele Abraço!
Manéca

3 comentários:

  1. Grande Maneca! Parabéns a todo o time pela Dedicação!

    ResponderExcluir
  2. Brigaduuuuu! Esse ano os objetivos mudam um pouco mas estamos NaAtividade! Hehe Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Brigaduuuuu! Esse ano os objetivos mudam um pouco mas estamos NaAtividade! Hehe Abraço.

    ResponderExcluir