sábado, 5 de dezembro de 2015

Massaranduba - Barra Velha 05/12/15

Depois de muitas semanas de chuva, constatei na previsão do tempo que no sábado não iria chover.
Claro que já fiz meus planos para finalmente depois de um mês e quatro dias sem pedalar, sair para reiniciar os treinos. Fiz esse cronograma, pois simplesmente Adoro esse trajeto que foi um grande objetivo conquistado quando voltei a pedalar em 2007.
Convidei os amigos, mas ninguém quis me acompanhar, então claro que não iria perder a chance e fui sozinho.

Acordei às 4 horas, olhei pela janela e tinha uma linda serração e era possível ver algumas estrelas. Porém saí de casa somente depois das 5:15h... O pedal noturno é sempre bom e no trecho da BR101 e 280 fluia como em outrora.




Antes de chegar no trevo de Guaramirim o Sol apareceu (depois de tantos dias).


Botaram uma tanga na placa da Putanga...

 Pedalei 2 horas e cheguei em Massaranduba, fiz a foto oficial, parei e sentei num banquinho atras do portal de entrada da cidade e descansei um pouco e fiz um lanche. O tempo era curto e foram 5 minutos.
Depois já embarquei na bike e continuei o cronograma.




Tradicional parada no posto Zandoná

Em seguida tomei a direção de Barra Velha pelo nosso querido e carinhosamente conhecido "Atalho".
Mas tive que parar na placa para fazer a foto oficial.



Agora era puxar ao máximo que podia para fazer um bom tempo nesses 30Km até a BR101.
Confesso que não lembrava que tinha tantas subidinhas nessa rodovia... pelo que me lembrava era tudo plano...Hahaha




São João do Itaperiu

Finalmente cheguei na 101 e fui a té Barra Velha para passear na praia. Cheguei lá tirei algumas fotos e já parti para o retorno do meu lar!






Foto oficial na saída da cidade...


Depois de Barra Velha comecei a sentir o peso da falta de treino e fui gradativamente ficando cansado.
Quando cheguei no Sinuelo senti que "acabou as pilhas"... continuei pedalando e o ritmo foi baixando por conta de dores na coxa... Mas sem Mi mi mi, continua pedalando e não para!!!
Depois da mineradora Veiga apareceu o Diego lá de Barra Velha e também participante do grupo do Cemin (Pedal Sem Rotina) e me acompanhou por alguns kilometro e falei para ele continuar seu treino, pois ainda teria que voltar para casa também.


Infelizmente hoje o bagulho não fluiu no playground... e me arrastei até em casa onde cheguei às 11:10h, apesar de tudo ainda dentro do cronograma.
Mas era disso que eu precisava para ganhar essa injeção de animo e focar nos treinos.
Na verdade "Eu Precisava Disso", sentir todo esse  sofrimento e poder falar "Tô Voltando"!!! Hahaha
Afinal todos sabem:
A volta é sempre sofrida e o final é sempre dramático! Kkkkk
Até a próxima e Aquele Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário