domingo, 26 de julho de 2015

Longão Treino de Corrida 21 Km - 26/07/15

Não tinha nada pra fazer nesse final de semana e por sorte o Deni me convidou para fazer um Longão de corrida cobrindo grande parte da região norte da cidade.
Na noite de sábado o Jefo mandou mensagem convidando para um treininho de bike até Barra Velha também no domingo pela manhã. Convidei ele para ir junto com a gente e por falta de companhia dos amigos ciclistas que ainda estão na ativa, decidiu correr também.
Então pouco antes das 7 horas estavamos na casa do Deni no Boa Vista.


Com um pouco de atraso às 7:22 inciamos nossa jornada.
O ritmo foi combinado de ser confortavel para todos ficarem juntos.
Passamos pelo hospital Regional e seguimos pela rua Papa João 23 e continuamos pela rua Tuiuti.

Rua Papa

Rua Tuiuti


Quando estavamos próximos de dobrar a esquerda na Av. Santos Dumont percorremos somente 
8 kilometros, mas comecei a ficar cansado com dor nas pernas e fui ficando para trás dos amigos, mas sempre em contato visual.

Subida da Santos Dumont



Ex Malharia Manz

Schoping Garten

Rua Dona Francisca - Tean Nogueira


No trevinho da Igreja Santo Antonio os dois amigos voltaram em minha direção correndo para não me perder nem pegasse nenhum atalho do trajeto...Hahaha inclusive mesmo cansado e algumas vezes a palavra caminhar passar pela minha cabeça, jamais me entregaria sem luta e sem a real necessidade!

Arquivo Histórico

Rua Helmut Falgater
Passei pela Prefeitura e logo estava na Helmut Falgater novamente. Esse trecho parece que foi mais tranquilo e logo avistei o Deni voltando para me encontrar e relaxar os musculos, o Jefo estava esperando na rua em frente a casa do Deni e eu quando parei de correr senti mais dores ainda nas pernas...
Fomos andando até a casa do Deni e fomos servidos de água gelada, isotonico, suplemento e frutas.





Ficamos ali conversando um pouco e relaxando, mas o objetivo estava cumprido então sabe né??? Bota a bunda em algum lugar e parte prá casa seus malditos!!! Hahahaha
Valeu Deni e Jefo pelo passeio de domingo de manhã e até a Próxima e Aquele Abraço!

A propósito, meu tempo foi de 1'53" minutos com a média de 5,24 min/Km e 11,1 Km/h 
com total de 21,05 Km.


Nenhum comentário:

Postar um comentário