domingo, 12 de julho de 2015

Mirante da Serra Tia Chica 11/07/15

Tinha programado ir até Barra Velha no sábado as 14 horas, mas recebi o convite do Cassiba para mudar o roteiro para ir na Serra Tia Chica às 15 horas na placa.
Cheguei lá faltavam 10 minutos e quase no horário recebi a mensagem do Cassiba "ABORTA"!!!
Hahaha que novidade, agora conta outra prá mim rir mais um pouco... Tudo bem, agora fiquei na duvida se continuaria no cronograma ou esticava até Garuva...
Decidi continuar para a Serra e fazer uma forcinha na subida.





Cheguei no Mirante da Serra muito cansado e tirei a foto oficial, peguei água na bica e iniciei a descida.
Novamente não consegui baixar o tempo da semana passada, fazendo em 29 minutos.



A volta foi agradavel e perto do posto Ipê encontrei um cicloturista que saiu de Curitiba às 10 da manhã epassaria a noite aqui em Joinville e no outro dia seguiria até Balneario Camboriu e no próximo dia até Florianópolis. Boa sorte intrépido viajante!


Mais um PERFECT DAY. Desde que anunciei minha aposentadoria não recebo muitos convites para pedais, mas gosto de me sentir dono da situação, já basta durante a semana ter que receber ordens da chefia na empresa... Aqui fora sou o dono do meu destino, fazendo somente o que tenho vontade e realmente quero. Saindo e voltando a hora que seja melhor para mim. Também aproveitei a fase da vida e deletei o facebook e Strava! 
Preciso de uma vida menos complicada, não dando satisfações para ninguém e não ficar incomodando ninguém também... hahahha um amigo perguntou se eu também iria morar nas colinas...Kkkkk
Não chega a tanto, mas se pudesse claro que iria! hehe
Até a próxima e Aquele Abraço!!!



2 comentários:

  1. Não acredito que o Cassiba abortou kkkkk. Belo treino solo. É bom esquecer um pouco do cotidiano moderno e meditar seus objetivos sem interferências externas. Mas nunca esqueça dos seus amigos, esses você não vai conseguir deletar. Em breve tenho mais alguns passeios bem legais com algumas subidinhas para variar um pouco. Espero que todos os seus objetivos se concretizem, inclusive que um dia consiga comprar aquela casa da colina rsss. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Com o Cassiba só aprendemos coisas boas e principalmente a inesquecível palavrinha "Aborta" Hahahaha
    Manda vim esse novos roteiros Jefo! Quem sabe me encaixo em algum bem ligth! Kkkk tá mais facil eu ficar em casa então...

    ResponderExcluir