domingo, 9 de agosto de 2015

Nigth Run - Joinville 08/08/15

Hoje foi dia de correr a noite.
Esta foi minha 3º participação da Corrida Joinvilense Night Run 2015.
O Deni me convenceu para fazer dupla com ele e irmos na categoria de revezamento, pois disse que tinhamos uma chance de pódium. Uma hora antes da prova eu já estava lá me preparando. Aos poucos foram chegando os amigos corredores da Equipe Kavo.


Manéca-Deni-parceiro-outro parceiro-Valdecir-Vilmar Schmitt

Grande companheiro de longa data Cassiba e M.Jujubinha
 A corrida estava muito competitiva e no momento da largada quem esta mais a frente se da melhor, pois muita gente que não esta tão preparado acaba atrapalhando quem quer largar forte...
O Diogo já foi distanciando, o Cassiba já veio me passando e alcançou o Diogo. O novato da Equipe o jogador de futebol Bruno já havia sumido lá na frente... Hahaha mas antes do 2º kilometro cheguei na surdina e ultrapassei o Diogo! Kkkk e continuei tentando acompanhar o Cassiba de longe.
O ritmo era frenético e super ofegante, pois todos queriam chegar num bom tempo.
Faltando 1 km cheguei mais perto do Cassiba, mas não conseguia alcança-lo. Mas na reta final ainda consegui arrumar uma "perninha sobrando" e dei o sprint e ultrapassei 3 adversários.
Cruzei a chegada dos 5Km e corri mais 50 metros até o passe do bastão para meu companheiro de revezamento Odenir.
Fazia bastante tempo que eu não conseguia fechar os 5km na casa dos 21 minutos, gostaria de ter feito nos 20 minutos mas ficou prá próxima. O Deni saiu e chegou com 20':21" e parece que ficamos com a 4º colocação.



 Tomei energético, isotonico, água, comi frutas, peguei minha bike e  fui prá casa dormir! Hahaha
Que corrida gostosa, a noite e o clima ajudaram, foi a PERFECT NIGHT!!!!!!
Até a próxima e Aquele Abraço!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário