domingo, 1 de março de 2015

Treino Corrida 21Km 01/03/15

Combinamos durante a semana para fazer esse último treino de corrida de longa distancia com os atletas da empresa.
Claro que no final das contas só aceitou eu o Cassiba e o Deni. Então domingão às 6:20h estava lá na casa do Deni para iniciar o treino... mas o Cassiba claro que estava atrasado e enviou mensagem que iria esperar na frente da Tupy.



Então partimos da casa dele sentido centro até na frente do Ginásio Mario Tim e continuamos voltando pelo percurso original da prova.
O louco do Deni não queria perder nenhum detalhe do trajeto e ditava o ritmo das passadas. Também, não para de treinar nunca...


Ginásio Mario Tim


Fomos mantendo o ritmo e quando chegamos na rua de acesso ao Espinheiro, lá na metade mais ou menos, encontramos o Cassiba voltando correndo e o nosso amigo que trabalha na empresa também o Claudio ( Bigode, grande Motociclista ) de bike fazendo o apoio carregado de água para nós. Na verdade era para todos estarem juntos, mas devido aos desencontros acabamos nos separando.
Agora não preciso mais carregar água nem máquina fotográfica! Hahaha





Na volta do Espinheiro começamos a hidratação e  encontrar vários corredores que tiveram a mesma idéia que nós. Afinal este é nosso último longão antes da prova.
Vou confessar uma coisa... esse é o pior trecho, pois as retas são intermináveis e quando faz uma curva tem mais retas pela frente e ainda por cima é o único trecho que vai e volta pelo mesmo lugar!



Depois que pegamos sentido Iririu já tinhamos passado bem mais da metade do percurso e quando estavamos quase na rua Papa o Deni avistou o Cassiba lá na frente e resolveu dar uma "puxadinha" para ultrapassa-lo... infelizmente eu não consegui acompanhar e fiquei mais atrás...


Subida do morro da Papa

Hospital Regional






Quando passamos em frente a Tupy novamente começou a chover, mas foi rapidinho e muito refrescante, pois o radiador já estava fervendo! O Deni conseguiu ultrapassar o Cassiba e chegou na nossa parada na Igreja Quadrangular antes da Salfer, pois foi ali nosso inicio. 
O Cassiba continuou até no posto no final do Boa Vista e voltar até ali para fechar seu itinerário.
Em seguida depois de 2 minutos cheguei com o tempo de 1h:46m... O Deni ainda queria sair caminhando pelo quarteirão mas eu só queria sentar e avaliar os estragos...hahaha


Vai seu Cão Sarnento corre seu Porco Imundo!!! Kkk


Olhaaaa o Bigode pousando para Self!!!
Bom entre mortos e feridos todos se salvaram! E o treininho chegou ao fim. Fizemos o registro oficial da Equipe completa, inclusive com o corredor veterano Gilsinho Quirino.



Grande Motociclista Bigodóm


Vamos caminhar até a casa do Deni


Chegando lá o Deni nos serviu com sua tradicional hospitalidade com tudo que tinha direito para repor as energias!
Mas eu e o Cassiba estavamos ainda com a adrenalina a mil e resolvemos fazer umas séries de levantamento de peso... Hahaha esse Cagãossiba também é loko!
Bom agora é cada um por sí e Deus por todos! Vamos embora cambada! Deixei o Cassiba na sua casa e cheguei em casa por volta das 9:0h... 





Isso é que vale a pena nessa vida de sofrimento de atleta amador, Equipe animada fazendo o que gosta, bem cedo e voltando prá casa bem cedo também para ficar com a família.
Até a próxima e Aquele Abraço!!!

2 comentários:

  1. Fala, nossa vcs voaam nos treinos, imagima no dia da prova, e ai oque achou do percurso, pra vc qual o km (trecho) de maior dificuldade da prova?
    Abraçooo e dia 15 tamo la

    ResponderExcluir
  2. Olá, sabe como é né, tem dias bons e dias meia boca! Hahaha
    O pior trecho são as retas intermináveis do Espinheiro e o pior é que tem que voltar por ali também! Kkkkk mas não dá nada, na corrida com muitas pessoas juntas nem vamos notar. Obrigado por visitar e comentar, abraço. Mannéca

    ResponderExcluir