domingo, 29 de março de 2015

Corrida Joinville 10K 29/03/15

Mais uma corrida de rua em Joinville e claro, lá estavamos nós representando o Gremio Esportivo Kavo.
Acordei 5:20h prá não esquecer de nada e não me atrasar, pois a largada seria às 8h no Schoping Garten. Cheguei lá e já fui encontrando a galera, primeiro o jefo, depois o Deni, o Cassiba, o Diogo, o Adriano, o Carlos e muitos outros amigos e conhecidos das corridas.



A chuva não dava trégua, mas viemos para correr, então ninguém se importou com isso! Faltando 10 minutos fomos para o local da largada.
O Deni já foi um pouco mais para frente e eu fiquei com o Diogo atrás do Jefo que era nossa referencia para acompanha-lo e claro, tentar chegar na sua frente! Kkkk

 






A largada atrasou um pouco e quando foi feita já estavamos todos molhados, mas não tem problema, pois logo já ia esquentar!! Hahaha
Partimos todos feitos loucos e deixei o deni para trás, porém o Seco Maldito já saiu na minha frente distanciando!!! Mantive o pique até no 2º kilometro quando o Deni veio e me passou também...
Logo veio o Adriano e passou também! Mas que M.... o rendimento não estava mais no ritmo frenético e tentava manter para não perder mais rendimento nem posições...
Consegui manter o mesmo ritmo (não muito bom) até perto do retorno quando vi o Seco já voltando e logo em seguida o Deni também.
Fiz o retorno e tentei não deixar mais ninguém passar por mim, mas vários atletas se aproveitaram da minha nobreza! Hahaha
Tudo bem, da frente da pista da Univille decidi forçar um pouquinho e não deixar mais ninguém passar para poder fazer o tempo que tinha como propósito que eram 45 minutos.
Consegui acelerar e terminar dentro do meu prazo e apitando e tirando fotos na chegada.



Logo chegaram os amigos e ficamos nos divertindo com as dores e os tempos de cada um.








Depois entramos no Schopping para aguardar as premiações e encontrei mais figuras ilustres pelo caminho como o Gaucho cunhado do Sidoca o Osmar e a Daniela sua esposa também corredora. Esse bicho esta se preparando para o Iron Man brevemente!


O Seco desfilando no Schopis...



O chip não funcionou devido a forte chuva e a premiação foi manual e para as categorias serão informados quem ganhou durante a semana. Também não teve nenhum sorteio então fomos embora.

Diante de todos os imprevistos, só posso dizer uma coisa: "Valeu a pena eeeeee"...
O rendimento pode não ter sido como eu esperava, mas os momentos de alegria, descontração e principalmente de superação por ter ido além do que meu corpo e mente sugeriam, ficarão guardados e não serão esquecidos jamais! Também as lições adquiridas em mais um evento e o conhecimento de meu como meu corpo reage em situações extremas, são valiosas para meu crescimento psicologico e físico.

Quero só fazer uma menção honrosa ao Jeferson Brunning o JEFO.
Sinceramente gostaria de ter ganhado a revanche, mas você se mostrou mais Focado e disposto a se esforçar cada dia mais com determinação, cuidando da alimentação, fazendo fortalecimento muscular e principalmente treinando mais! Isso é o que realmente faz a diferença de quem quer alguma coisa e de quem faz alguma coisa a mais para vencer!
Parabéns pela sua Atitude Joinville e continue firme! Até porque eu me contento em chegar atrás, mas não com muita diferença de tempo claro! Hahaha afinal todos sabem que sou da "Lei do menor Esforço" e não curto muito treinar...Kkkkk
E digo mais: "Para ser o melhor, tem que estar entre os melhores"!!!! Eu não quero ser o melhor mas quero estar entre os melhores!!! E para mim você Jefo e o Deni são os melhores da corrida e que tenho o prazer de ser amigo!
Até a próxima e Aquele Abraço!!!


2 comentários:

  1. Obrigado pelas palavras Maneca, mas quero deixar claro que o responsável por isso que eu faço hoje é você. O mais importante é a nossa amizade. Os anos vão passando e cada um aproveita melhor o seu momento. Como não tive bons resultados em corridas no ano passado, esse ano estou me dedicando mais. A nossa brincadeira de rivalidade nas corridas é muito legal e você sabe que sempre foi a minha referência. Por isso é muito bom chegar na sua frente, é como se fosse o aluno superando o mestre. Apesar das brincadeiras sempre terá o meu respeito. Abraço e vamos continuar os treinos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que temos essa competição sadia entre nós. Isso ajuda a todos para melhorar sempre e não parar de se esforçar não só para ganhar, mas conseguir acompanhar o pelotão principal! Ou como eu sempre digo: "Se eu não for o 1º pelo menos quero ser o 2º!!!! Hahaha Grande Abraço.

      Excluir