domingo, 22 de março de 2015

Jaraguá do Sul 21/03/15

Precisei trabalhar no sábado pela manhã então convidei o Jefo para esticar as perninhas num pedalzinho até Corupá.
O Jefo mandou mensagem que estava passando mal e estava "Abortando", porém falei que esperaria até 13h para ver se poderia ir. Às 12:30h já estava com tudo pronto, só aguardando notícias do Jefo.
Então sem resposta, às 13:10h saí de casa, mas antes perguntei para a esposa se iria chover, pois lá pro lado da Serra Dona Francisca parecia estar chovendo... Ela falou que não, só mais tarde, então parti.



Devido aos contra tempos, decidi ir somente até Jaraguá do Sul passear no centro.
Quando cheguei na entrada da cidade já podia ver as nuvens carregadas de chuva vindo em minha direção...





Fui na boa, curtindo a cidade, mas sempre preocupado com a chuva que estava cada vez mais perto. 
Passei pelos pontos principais do centro e fui em direção à Igreja Matriz.





Quando cheguei na Igreja desabou água... Humm que ótimo passeio molhado! Tirei as fotos oficial, peguei água free no bebedouro e puxei o carro!









Na saída de Jaraguá parou de chover, só batia um forte vento gelado. Porém logo passou e tudo ficou seco.
Passei a entrada da Rodovia do Arroz, subi o morro da Weg e pude avistar a chuva me cercando novamente para me esperar lá pela BR101...Hahaha
Claro que aproveitei enquanto estava seco para parar e comer umas goiabas também.



Então antes de chegar na ponte do Rio Piraí desabou uma chuva muito forte! Esse trecho não é nada bom quando chove muito, pois alaga tudo o acostamento...
Mas não tem jeito, o negócio é botar a bunda no selim e pedalar!








Quando cheguei na 101 a chuva aumentou e quase não dava para ficar com o olho aberto. E logo estava na subida do Falso Cume, e ali vocês sabem né? tem que ser a 30 faça chuva ou Sol, cansado ou não!!!




Logo em seguida estava em casa e a chuva parou... hahaha que maravilha, foi só prá fazer meu passeio ficar mais agradável mesmo! Mas tudo bem, sem emoção não tem graça.
Este foi meu rápido passeio do final de semana. Espero aumentar essa kilometragem nos próximos dias. Azar do Jefo que deve ter ficado muito triste de ter perdido toda essa diversão!!!
Até breve e Aquele Abraço!

6 comentários:

  1. Não acredito que perdi um passeio tão legal como esse rsss. Infelizmente meu final de semana não foi nada agradável. Dois dias de cama e agora, noite de domingo, que consegui me levantar e comer alguma coisa. Já me sinto melhor. Perdi também a Copa Tupy para amadores que me inscrevi para hoje e outras tantas oportunidades que eu teria. Mas é assim, já estou pronto para iniciar a semana com o pé direito pois domingo que vem tem mais uma corridinha. Parabéns pelo passeio e com chuva ou sol eu queria ter ido também. Depois queria rir muito de tudo isso. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaa Jefo!!! Não vem com Mi mi mi... tú sabia que ia chover! Kkkkk
      Brincadeira, sei que para você não sair de casa no final de semana o bagulho foi nervoso mesmo... Melhoras para você, pois semana que vem temos "Compromisso".

      Excluir
  2. Q pena que nao pude participar desse passeio sempre light com boas condições.. hehehe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabelo você ia se divertir muito nesse passeio e se você estivesse lá ia convidar para ir até Massaranduba e voltar por Barra Velha... Fica prá próxima seu maldito Individualista que foi de manhã! Kkkkkk

      Excluir
  3. Vou confessar uma coisa... Pedalo sozinho não é por opção, mas sim por falta de companhia, pois cada um tem seus compromissos e roteiros. Mas claro que não vai ser por isso nem por causa da chuva que eu não vou fazer o que Amo tanto!
    Aquele Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Há seu maldito nem me convidou!!
    Podia pelo menos passar na volta aqui em casa.
    Na verdade você queri estrear a bike nova sozinho.
    Dai a bike ficou boa?? Quero dar uma volta com essa bike loka.
    Abraços Fabinho

    ResponderExcluir