sábado, 30 de agosto de 2014

Jaraguá do Sul - SC 30/08/14

Combinei com o Cabelo para irmos até Massaranduba e voltar por Barra Velha. Então às 13h estava no alto do morro do viaduto da rua Porto Rico.
O Cabelo mandou mensagem que iria atrasar um pouco, pois ao sair percebeu o pneu traseiro furado.
Chegou e partimos pela BR101 e 280... lá depois da ponte do Rio Piraí tivemos que parar para encher novamente o pneu que murchava constantemente.





Pouco antes da subida do morro da Weg olhei para trás e lá vinha o Cabelo empurrando a bike com o pneu traseiro furado e o dianteiro vazio.
Paramos numa borracharia e fizemos uma longa parada para trocar os dois pneus e enviar mensagem ao Eleonézio lá da Vila Itoupava, que estavamos abortando o trajeto e não iriamos mais nos encontrar em Massaranduba. Que pena, queriamos muito conversar com esse grande ciclista, o 1º a fazer a inscrição para o Audax 600! Vamos deixar essa conversa para outro dia, sem falta claro!





Devido aos contra tempos e o horário já estar fora do cronograma, decidimos ir somente até a cidade de Jaraguá do Sul.
Dali até o centro de jaraguá foi rápido e paramos numa bela Igreja na rua Marechal Deodoro para descansar e trocar novamente a camara furada do pneu traseiro do????? Cabelo claro! Hahaha






Recarregamos a água e partimos para o retorno aos nossos lares. A volta foi pela Rodovia do Arroz que de Arroz esta acabando, dando lugar a loteamentos e prédios!
Alí o ritmo foi como em outrora e logo estavamos no Morro do Meio na entrada da rua  Barbante.
Acompanhei o Cabelo até no bairro Anita Garibalde, pois senão não fecharia pelo menos 100Km!












Aproveitei e passei na casa dos meus pais e cheguei em casa bem antes do programado com a esposa...
Tinha em mente pedalar 160Km hoje. Porém tive que trabalhar na empresa e na parte da tarde é bem corrido para realizar tudo que queremos.
Mas a kilometragem é o que menos importa. O importante é a super companhia deste grande amigo o Cabelo!!!!!
Valeu Cabelo! Até a próxima e Aquele Abraço!



quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Treinos de ciclismo da semana Barra Velha 25/08/14 / Garuva 27/08/14

Os treinos de corridas estão suspensos por tempo indeterminado, visto que adiante teremos muitos objetivos para cumprir de bike.
Então nada melhor que iniciar os treinos 3 vezes por semana na bike. As kilometragens devem obrigatoriamente passar de 70Km cada treino e o ritmo sempre no máximo possível que a perninha aguentar! Kkkkk preciso de um par de pernas novo!

Na segunda feira fiz um pedal até Barra Velha. Foi bem puxado, pois estava mais de duas semanas sem pedalar consecutivamente e depois da Mineração do Veiga fui acompanhado pelo forte vento contra.
Sem contar que furou o pneu depois da curva do Arroz e na volta antes da polícia Rodoviária.







Quarta feira também é dia de treino e desta vez escolhi ir para Garuva. convidei os amigos de plantão e somente o Jefo que esta engajado nos objetivos junto comigo de ciclismo e o Fabiano aceitaram o passeio.
A noite estava muuuuito fria, mas os amigos não estavam pra brincadeira! Nos encontramos na placa em Pirabeiraba e partimos para Garuva... O ritmo foi tão bom que quando vimos já estavamos lá no trevo da cidade vizinha.
A volta não poderia ser diferente e antes das 10:30h já estava em casa. O Fabiano ainda conseguiu catar um parafuso no pneu traseiro e encheu um pouco antes de chegar em casa, mas logo teve que fazer a troca mesmo.
Obrigado aos dois amigos, até a próxima e Aquele Abraço!!!!!