sábado, 30 de agosto de 2014

Jaraguá do Sul - SC 30/08/14

Combinei com o Cabelo para irmos até Massaranduba e voltar por Barra Velha. Então às 13h estava no alto do morro do viaduto da rua Porto Rico.
O Cabelo mandou mensagem que iria atrasar um pouco, pois ao sair percebeu o pneu traseiro furado.
Chegou e partimos pela BR101 e 280... lá depois da ponte do Rio Piraí tivemos que parar para encher novamente o pneu que murchava constantemente.





Pouco antes da subida do morro da Weg olhei para trás e lá vinha o Cabelo empurrando a bike com o pneu traseiro furado e o dianteiro vazio.
Paramos numa borracharia e fizemos uma longa parada para trocar os dois pneus e enviar mensagem ao Eleonézio lá da Vila Itoupava, que estavamos abortando o trajeto e não iriamos mais nos encontrar em Massaranduba. Que pena, queriamos muito conversar com esse grande ciclista, o 1º a fazer a inscrição para o Audax 600! Vamos deixar essa conversa para outro dia, sem falta claro!





Devido aos contra tempos e o horário já estar fora do cronograma, decidimos ir somente até a cidade de Jaraguá do Sul.
Dali até o centro de jaraguá foi rápido e paramos numa bela Igreja na rua Marechal Deodoro para descansar e trocar novamente a camara furada do pneu traseiro do????? Cabelo claro! Hahaha






Recarregamos a água e partimos para o retorno aos nossos lares. A volta foi pela Rodovia do Arroz que de Arroz esta acabando, dando lugar a loteamentos e prédios!
Alí o ritmo foi como em outrora e logo estavamos no Morro do Meio na entrada da rua  Barbante.
Acompanhei o Cabelo até no bairro Anita Garibalde, pois senão não fecharia pelo menos 100Km!












Aproveitei e passei na casa dos meus pais e cheguei em casa bem antes do programado com a esposa...
Tinha em mente pedalar 160Km hoje. Porém tive que trabalhar na empresa e na parte da tarde é bem corrido para realizar tudo que queremos.
Mas a kilometragem é o que menos importa. O importante é a super companhia deste grande amigo o Cabelo!!!!!
Valeu Cabelo! Até a próxima e Aquele Abraço!



Um comentário: