quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Corridas e Bike da Semana 14/08/14

Na segunda feira o Jefo apareceu para conhecer meu circuito de corridas nos Morros do Beco com 6,600Km.
O recorde ainda não conseguimos superar, mas foi por pouco... O mais importante foi a companhia do amigo.



Na quarta feira é dia de pedal e como a muito tempo não fazia, fui até o Mirante da Serra. Isso vai ter que voltar a ser frequente para treinamento para os próximos objetivos ciclisticos.




Lá em cima tava muito frio com bastante vento, mas não parei por muito tempo para não esfriar o corpo.
Só tirei algumas fotos, peguei água e desci correndo.






Ao parar para tirar as fotos do Pórtico, quando fui retomar a pedalada, percebi que o pneu traseiro estava furado... então parei ali mesmo e fiz a troca.




Na quinta feira também é dia de treino de corrida e também corri aqui no beco em um dos meus circuitos de 5Km.
Não quero Bike melhor nem Tenis carissímo !!! Só peço a Deus pernas mais fortes para continuar com os treinos e ir cada vez mais rápido!!!
Como diz o slogan da AAL: "A GENTE NUNCA PARA"
Até a próxima e Aquele Abraço! 


2 comentários:

  1. Ha ha ha, logo no primeiro morro meu coração parecia que ia sair pela boca. É um percurso bem exigente mas nada impossível. Quem autorizou você publicar uma foto minha sem camisa mostrando para todos meus adoráveis lipomas? Kkkkk. Não deu para ir para a serra pois eu estava arrumando as coisas para o Audax e também estava muito frio rsss.

    ResponderExcluir
  2. Fala garoto tudo certinho lá na kavo? Massa as fotos. Tenho saudade de pedalar mas quero volta. Quando der coragem rsrsr. Mas se eu voltar falo com você abração.

    Geovane Liberato

    ResponderExcluir