domingo, 3 de agosto de 2014

Campo Alegre - 02/08/14

Esses amigos melhores do mundo são amarrados prá caramba! Passamos a semana inteira sem programação para o final de semana e na sexta quando lancei o bate volta à Campo Alegre, daí choveu sugestões...
Mas foi decidido e não voltamos atrás da nossa palavra. Por pouco, afinal rolou convite para café na Barra do Sul e Navegantes.... Hahaha esses caras só pensam na comida...
Então combinamos 13:20h na placa de sempre com os confirmados: Manéca - Cabelo - Jefo - Flavinho.

Saí de casa em cima da hora, pois trabalhei das 5h ao 12h e quando passei pela bica antes do trevo do Distrito Industrial comecei a catar o lixo que o Fabiano não pegou semana passada. Um cabelinho de arame furou o pneu traseiro e quando estava trocando o Deivi vinha passando como louco!



Continuamos a troca e partimos para o encontro. Chegamos lá o Jefo já estava impaciente e aguardamos mais um pouco pelo Flávio que já tinha ido ontem para Blumenal de bike! (Que Monstro, só lhe faltam as garras!!! Kkk)


O calor estava forte 32º e o ritmo puxado até o pé da serra na ponte para reagrupar.
Aproveitamos e descansamos, pois agora era só subida até o objetivo maior.
Resolvi poupar-me e subir até o Mirante num ritmo mais leve sem ofegancia como estamos acostumados.


Chegamos lá tiramos uma foto, pegamos água e partimos... Tive que subir a pé até a próxima curva correndo atrás do Cabelo que levou minha bicicleta! Kkkk











O ritmo continuou puxado, mas apesar do Sol lá prá cima estava bem agradável para pedalar e como sempre digo, prefiro torar no Sol do que me encharcar na chuva!



Linda Casa da Colina



Chegamos no portal de Campo Alegre e os amigos já pararam, se jogaram no chão para descansar e lanchar... Então perguntei o que estavam fazendo.
Devido a uma falha na comunicação do coordenador (eu) e os participantes, falei que estavam errados e ainda precisariamos pedalar mais 30 minutos até o trevo de entrada de Campo Alegre.
Então às 16:30h finalmente chegamos.




Tiramos as fotos ofiicial e o Cabelo e o Flávio foram na lanchonete comer alguma coisa, enquanto eu e o Jefo ficamos no trevo comendo por ali mesmo. O cardapio hoje era pão com macarrão cozido e queijo (é que as vezes levamos macarrão instantaneo cru.).




pois é galera, a conversa tá muito boa mas já são 17h e esta na hora de voltar!
O cronograma original dizia que às 18h estariamos em casa, mas isso foi só prá não perder a amizade e convencer os amigos a irem juntos .Hahaha



O bom de Campo Alegre é que na volta você já encara algumas subidas de até 2Km... A que maravilha!!
Mas tudo bem, tudo era festa e diversão!



Conseguimos chegar chegar na entrada do Castelo dos Bugres sem lanternas e a partir dali a noite caiu.
Paramos na ultima curva antes do Mirante (para quem sobe) e recarregamos água na bica na beira da rodovia.
Depois dali a descida foi a mais frenética de todos os tempos na Tia Chica, cada curva e cada reta era um pega constante, todos com muita energia e adrenalina para realizar ultrapassagens incríveis. O bagulho tava loko, ninguém queria ficar atrás de ninguém, só a cara no vento era permitido!



Logo estavamos no trevo de Pirabeiraba e tocamos via 101 para nossos lares.
O passeio foi ótimo, como a muito tempo não acontecia! Agradeço aos amigos e posso dizer que foi um Prazer Inenarrável estar em suas companhia!!!
Até a próxima e Aquele Abraço!!!




Um comentário: