terça-feira, 25 de agosto de 2020

Massaranduba 22/08/2020

 Decidi este trajeto na sexta a noite, pois o grande objetivo era olhar uma moto que estava interessado em comprar lá naquela cidade. 

E assim como já fiz em outras ocasiões para olhar carro em Pomerode, Brusque, Piçarras aproveitei para unir o útil ao agradável e fazer um passeio de bike.

Até porque esse é um dos meus roteiros mais clássico, foi um dos primeiros quando comecei a pedalar longas distâncias.

Na ocasião em 2006 participou eu, Cassiba e Geovane. Foi épico, muita coisa aprendi naquele dia memorável com os amigos.


Mas vamos lá, acordei 6 horas e conforme a previsão anunciou seria uma das madrugadas mais frias do ano.

Saí as 7:10 e o Sol já brilhava no céu,  porém o frio não passava kkk

Passei pela BR 101 depois toquei pela 280 onde o vento contra já fazia sucesso naquela hora kkk 



Depois que entrei na rodovia para Massaranduba acabou um pouco o vento, mas logo estava chegando no destino.






Fiz o que fui fazer, porém não fechei negócio.
Retornei por dentro da cidade e parei no posto Zandoná para tomar um gatorade e água  mineral.
O clima começou ficar agradável e depois de passar novamente pelas muitas obras da 280, logo estava em casa pouco antes do meio dia com 104km.
Depois a tarde fui na casa do Neco conversar e buscar minha speed.
Foi isso então até a próxima e Aquele Abraço!




Nenhum comentário:

Postar um comentário