quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Pedágio de Garuva 09/01/14

Pedal light com os amigos Jefo e Cabelo. Na ida, foi muito difícel acompanhar coladinho na roda do Cabelo de speed... Iriamos até Garuva somente, mas como o pedal estava fluindo como em outrora, decidimos ir até o pedágio. Cheguei lá moído de cansado! O Jefo acabou ficando e voltando já dali de Garuva mesmo, e veio bem rápido, pois não alcançamos ele!!





Na volta o ritmo continuou um pouco mais que frenético e com minha teimosia grudei de novo na roda do Cabelo. Porém vou confessar uma coisa... Estava ali só prá não dar o braço a torcer e ficar prá trás...porque já fazia muito tempo que não aguentava mais...

Então pouco antes do posto Rudnick entreguei os pontos e fiquei para trás. Ali acabou a pilha de vez! Mas daí o Cabelo esperava alguns kilometros a frente e continuavamos mais um pouco e distanciava e assim foi até o início da subida do morro da Otto Kardoefel onde furou o pneu traseiro do Deivi. Fizemos a troca e aproveitei para descansar e fomos embora.


Valeu Jefo e Cabelo, até a próxima e Aquele Abraço!!


3 comentários:

  1. Acho que vou me mudar para Joinville para ter companhia para pedalar. Claro que o ritmo do Cabelo tb não daria conta. Abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria legal morar aqui, e se o cabelo começar a correr, jogamos tachinhas no pneu dele....Kkkkk. Abraço.

      Excluir
  2. Em todos os treinos o pneu do Cabelo fura. Será que as tais "tachinhas" já estão em uso? rs rs rs

    ResponderExcluir