domingo, 12 de janeiro de 2014

MIRANTE DA SERRA 12/01/14

Tinha combinado durante a semana com o Cassiba para irmos no domingo para Massaranduba com saída às 4h e voltar por Barra Velha ( Nosso Atalho ).
Porém no sábado 21h mandou a seguinte mensagem: " Aborta ". Então dormi até às 6h e levantei para ir somente até no Mirante da Serra... Foi quando recebi a mensagem do Fabiano Wustrack perguntando se eu já estava na estrada...
Combinei com ele para nos encontrarmos no viaduto da Porto Rico às 7h.

Partimos e parei na bica antes do trevo da Consul para pegar água que não tinha levado para não carregar peso...

Logo depois encontramos o Darci que decidiu nos acompanhar para Serra. Paramos na cabeceira da ponte no início da Serra para agrupar e respirar antes da subida.

Cheguei lá em cima em morosos 29 minutos...

Logo depois chegou o Wustrack firme e forte em alto giro. Fiquei contente que ele subiu bem, pois faziam meses que tinha feito sua primeira ascensão.

Sentamos no banquinho dos amigos e colocamos o papo em dia, afinal ainda era cedo.

Aqui a foto oficial do passeio. Lá em cima o clima estava bem agradável e logo descemos, pois estava esfriando o corpo.

O Fabinho surpreendeu mais uma vez na descida, sempre pedalando ao máximo para alcançar maior velocidade.
Em seguida logo estavamos no Playground BR101 e logo no ponto de encontro perto de casa. Nos despedimos no alto do morro da Porto Rico e o Fabiano foi correndo para casa para assar a carne!

Ótimo passeio Fabinho, vamos pedalar durante a semana hein! Vai te preparando para o Audax 200Km Joinville! Até a próxima e Aquele Abraço!

1. Relato muito bom, com texto enxuto e coeso, arrematado com fotos maravilhosas. Parabéns!