domingo, 19 de maio de 2013

Run For You 19/05/13

Mais uma corrida na cidade e me inscrevi no desafio de 12Km. Durante a semana me arrependi e tentei trocar para 6,6Km, mas não podia mais...
Então se não tem jeito, vamos lá encarar as estradas do Quiriri. Saí de casa às 6:30 com meu filho e peguei o Cassiba na casa dele e chegamos lá antes das 7h.




O Cassiba ou Cagãossiba chegou e já foi inaugurar o banheiro químico por conta da ansiedade. Logo encontramos o Jefo e o restante do pessoal da minha equipe da Kavo. Na largada ainda encontrei meu cunhado Rudinei estreando nas corridas.







Largamos e tentei sair num ritmo forte mas depois dos primeiros kilometros caiu um pouco o rendimento. Porém achei que foi uma ótima corrida, fiz os primeiros 5Km em 22 minutos e os 12Km em 56'minutos10" , ficando em 18º na colocação geral.





Na chegada dei um abraço no meu novo amigo Cão, comi a tigela de açaí,  me despedi dos amigos e fui embora. Faltou o Cabelo e as bikes para subirmos até o Mirante da Serra!
E foi isso. Até a próxima e Aquele Abraço!

2 comentários:

  1. Safado, só tirou uma foto minha e ainda saindo do banheiro. Valeu pela corrida, fez um ótimo tempo. Semana que vem tem mais. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Isso ai, com treino e disciplina se alcança bons resultados. Mais uma vez comprovado que não tem necessidade de ficar pagando assessoria para correr e sim ter força de vontade..
    Estava cansado e não ia chegar em tempo de encontra-los então nem fui. Fiquei feliz com seu tempo, mesmo caindo o ritmo acho que foi muito bem.
    Parabens.,

    ResponderExcluir