quarta-feira, 1 de maio de 2013

CORRIDA DO TRABALHADOR SESI 01/05/13

Esta é minha 4º participação neste evento anual. Venho treinando a apenas algumas semanas e provocando meus amigos da corrida por um longo tempo... Falo pro pessoal que trabalha comigo que vou ganhar de todos eles e que agora que voltei não vai ter prá ninguém! Claro que é só para animar e incentivar a galera a treinar cada vez. Mas chego nas corridas com vontade de ganhar e se der brecha, chego junto!!!
O dia estava com um clima ameno e uma leve garoa de chuva. A corrida começou 8:30 lá no Parque Industrial Perini. Desta vez (1º vez neste quarto ano) consegui convencer a família inteira para prestigiar e acompanhar o evento comigo.







Logo depois da largada já dei a ordem pro Jefo de não deixar o Deni escapar, ele seguiu tão bem que já no 1º kilometro me deixou prá trás e sumiu! Eu pobrezinho fui me arrastando e já pensando nas desculpas que ia dar lá em casa... A 1º volta de 5Km foi relativamente boa, dentro da casa dos 22 minutos e a segunda não consegui manter o mesmo ritmo e fiz em 24 minutos.
Consegui dar uma acelerada no finalzinho e cheguei mortinho! A recpeção dos amigos que me esperavam foi muito alegre, visto que estavam contentes de ganhar mais uma de mim! O mais importante de tudo é que cheguei com a sensação do dever cumprido, minha esposa e filhos estavam lá me aplaudindo e revi vários amigos da corrida. Depois fomos até Pirabeiraba, posto Rudnick e nas pontes do Rio Cubatão perto da estrada da Ilha.
E que venha a próxima, só espero largar a preguiça e me dedicar um pouco mais aos treinos. É isso aí rapaziada, na próxima quero revanche!! Aquele Abraço...

Um comentário:

  1. Logo logo vc melhora a performance, o mais importante é que esta de volta..

    ResponderExcluir