domingo, 5 de maio de 2013

Rodovia do Arroz 04/05/13

Treino básico para não perder o jeito, decidi ir pelo Nova Brasilia a fim de evitar o vento contra da BR 101.
Não deu certo, quando entrei na Rodovia do Arroz, após a entrada da Duas Mamas encarei um vento como nunca tinha visto. O bicho tava forte e era aquela velha história: Uma pedalada pra frente e duas pra trás. O Cassiba disse que vinha e prá sorte dele não veio (Prá variar).

Cheguei no trevo e já parti para volta pela 280 que também tinha vento contra. Na verdade não é contra e sim lateral, visto que o litoral esta ao nosso lado em toda extensão da BR101 SC. Então não importa onde esta, se não for na Serra, vai pegar o mesmo vento que vem do Mar.
Só melhorou quando cheguei no posto Maiochi na BR101, afinal, todos sabem que no Playground o bagulho é frenético e flui como em outrora! Cheguei em casa feliz com 64Km pedalados. Até a Próxima e Aquele Abraço.







4 comentários:

  1. Isso sim é não se intimidar com as situações adversas. Eu era pra ir fazer o pedal na Vila da Glória hoje, mas com essa chuva e o friozinho, resolvi ficar em casa só comendo e dormindo. Por um lado foi bom pois não sujei a bike do Maneca. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito que tú não foi Jefo, emprestei a 2º melhor bicicleta do mundo prá tí!

      Excluir
  2. oq? O Cassiba não foi? que coisa estranha.. hehehe...
    O vento contra ou lateral é sempre ruim, mas pra um treino não tem problema, ruim mesmo é nas trips loucas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo Cabelo, Teino é treino!! Naquela hora senti vontade de ter uma Speed....

      Excluir