domingo, 20 de janeiro de 2013

Treino Básico - 20/01/13

Iria fazer um treininho domingo pela manhã na Rodovia do Arroz com o Cassiba, mas ele não ligou para confirmar e esperei até às 14:00h.
Daí peguei a bike e fui pedalar até o trevo da BR101 do posto Maiochi. O Sol estava super forte e o vento contra não dava tréguas.
O treino foi muito fraco, antes não saia jamais de casa para pedalar menos de 50Km e agora já virou rotina apenas 30Km. É, tô ficando velho mesmo! Até a próxima e Aquele Abraço!



4 comentários:

  1. Legal amigo
    Eu ia ligar para você neste domingo para nós fazermos isso, mas recebi uma ligação antes pedindo para eu ir em guaramirim pescar com o meu primo Hevandro, ja estava com a bike preparada para pedalar.

    Quem sabe neste fim de semana da liga, pretendo ir até a cachoeira do pírai, e chegando lá uma trilha apé na mata até a barragem da usina.

    A gente se fala, abração para todos

    ResponderExcluir
  2. Ok, vamos combinar sim, ainda não fiz o Circuito do Piraí mesmo!!

    ResponderExcluir
  3. Não importa a distância meu amigo, o mais importante é ter vontade de se exercitar e praticar atividade física que te da prazer. Esse trechinho do playground é bom pra esticar a perninha.

    ResponderExcluir
  4. Ae Maneca poderia ficar treinando só subindo e descendo a Ottokar Doerffel já que você gosta tanto rssss.

    ResponderExcluir