terça-feira, 1 de janeiro de 2013

BARRA DO SUL-01/01/2013

Precisava combinar com o Geovane para andarmos de caiaque na Barra do Sul. Ele estava lá desde o Natal, então teria que ir até lá para falar com ele, pois trocou de n° do telefone e não sei por que não me passou o n° novo???
Mas tudo bem, para evitar congestionamentos na rodovia, aproveitei para fazer meu treino e fui de bike. Saí de casa pouco depois das 7h e mesmo querendo fazer um tempinho melhor, levei 1h 20m de casa até na lagoa na entrada da casa dele.
Acertamos tudo e tomei o rumo de casa novamente. O Sol já estava a pino torrando quem tava em baixo. De lá até ao ponto de saída não consegui fazer em menos tempo da ida, ficou em 1h 21m.
Tudo bem, não foi do jeito que queria mas valeu o passeio. Até a próxima e Aquele Abraço!




3 comentários:

  1. Eu estava voltando da enseada hoje cedo, e acredito que lá pelas 08:00 e alguma coisa passei - de carro, infelizmente - por você ali em Araquari, depois do trilho do trem :)

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Era eu sim. Pena que você não estava de bike também! Quem sabe esse ano você venha pedalar comigo, o Jefo, Cassiba e o Cabelo.

    ResponderExcluir
  3. Opa, se tudo der certo marcamos uma trip pra conhecer a galera, sou parceiro.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir