quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

BARRA DO SUL-02/01/13

Ontem a noite deixei o caiaque e todos os apetrechos prontos no carro e hoje acordei 5h para esperar o Geovane. O tempo estava propício para esportes aquaticos, pois chovia e fazia frio.... Deve ser por isso que minha esposa não quis ir junto com as crianças para tomar um banho na lagoa enquanto me esperava...
Nosso horário marcado era 6h aqui em casa e às 6:10 olhei no meu celular já tinha duas ligações perdidas e imediatamente retornei, pois era o Geovane que queria saber se ia rolar ou não por causa do tempo.
Que pergunta né Geovane??? Claro que vai, não é por causa de um detalhezinho desse que não vai!!!
Então em menos de cinco minutos ele chegou aqui em casa e disse iria com o carro dele também, porque depois a tarde combinou pescaria com seus parentes.
Partimos e quando estava quase em Araquari a Raquel (esposa do Geovane) tava ligando para avisar que ele tinha esquecido a chave da casa da praia.... Avisei que ele não estava comigo e encostei o carro no acostamento para esperar o Geovane que vinha atrás.
Esperei por uns 10 minutos e nada, ainda ficava preocupado com o movimento de retorno na rodovia que naquele horário, apesar de fluindo, já estava intenso.




Então fiz a volta e vim para casa, depois da emenda ele passou por mim e buzinei feito louco mas ele não viu e esperei um pouco no acostamento novamente. Então alguns minutos depois que cheguei a Raquel ligou dizendo que ele já tinha ido em casa pegar a chave e já estava lá na Barra do Sul me esperando. A maré não tava prá peixe, então falei que era prá ele voltar que eu não iria mais sair de casa.
No fim das contas, depois do ano passado inteiro combinando uma remada, deu tudo errado e não teve passeio de caiaque!!!
Fica prá próxima né Geovane!!! Aquele Abraço.

Aí hoje a tarde andando na BR 101 próximo ao trevo de Jaraguá, olha só quem eu encontrei treinando escondido!!! ( O Cassiba )



Nenhum comentário:

Postar um comentário