domingo, 13 de janeiro de 2013

Serra Dona Francisca-13/01/13

Combinei com o Cassiba e enviei mensagem para o Jefo para irmos no Mirante da Serra domingo bem cedo para fazer um treininho.
Então às 6:30h estavamos na pracinha do terminal Norte esperando o Cassiba chegar para partimos rumo à Pirabeiraba e rodovia 301.
Partimos e o Cassiba já foi imprimindo o ritmo puxado de treino. A subida foi puxada e exaustiva em nosso limite físico. Tiramos as devidas fotos e encontramos dois novos amigos que iriam ainda mais acima até o final da subida.
A descida foi muito loka, e competitiva entre os 3 companheiros. O Sol já estava a pino e seguimos pela BR 101 num ritmo forte até nos separarmos aleatóriamente pelo caminho.
E foi isso, belo passeio no bosque num domingo pela manhã.... Até a próxima e Aquele Abraço!











2 comentários:

  1. Valeu pelo treininho Maneca. Foi muito bom. Quanto a Serra do Rio do Rastro, ainda não tenho certeza se eu vou, tenho que priorizar minhas necessidades e caso ficar muito fora do orçamento eu vou deixar para outra oportunidade. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Ahh seu maldito!
    Cade o Rio do Julio ao contrario? Esse treininho pra fazer 30 km eu ia de barra circular. rssss...

    ResponderExcluir