domingo, 25 de março de 2012

CORRIDA DE AVENTURA SESI 25/03/12

Nossa Empresa sempre participa dos Jogos do SESI, nos anos anteriores fizeram a Corrida de Orientação. Desta vez, inovando criaram a Corrida de Aventura, realizada dentro do Condominio Industrial PERINI  PARK. Esta competição compreende as seguintes modalidades: Corrida - Ciclismo - Canoagem - Cabo Submerso - Rastejo. As equipes devem ser obrigatoriamente mistas, formadas por homens e mulheres e todos devem percorrer todos os circuitos.
Todas com percursos curtos, porém muito competitivos porque o ritmo e preparo físico de todas as 8 equipes pareciam iguais. Ficando para cada membro da equipe fazer o seu melhor no seu limite físico.
Nesta competição a resistencia era importante, porém dependia muito da força de explosão de cada um, cada segundo era precioso.
Fomos bem em algumas provas e nem tanto em outras, porém na cronometragem total das etapas e de cada participante, conseguimos alcançar o 2° Lugar no Pódium.
Gente, foi muito legal e exaustivo, mas valeu o nosso esforço.
Claro que agradeço o Gremio Esportivo Kavo e ao SESI pela grata surpresa desta prova.
Um agradecimento especial para minha equipe Azul: Manoel-Odenir-Marisa-Geovane.
Até a próxima e AQUELE ABRAÇO.











3 comentários:

  1. CYNTHIA CASSIA BEHNCKE25 de março de 2012 às 21:21

    Maninho,

    Para variar, surpresa ao ler o relato da "atividade" do fim de semana.
    Resta parabenizar a você, aos membros da tua equipe, e a todos os demais participantes, sem esquecer da KAVO, por entender que o esporte é uma espécie de prevenção contra o sedentarismo e o stress.

    Sou somente orgulho neste momento.
    VALEU!!!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei impressionada com esta competição, mas o que mais me deixou boquiaberta é saber que a Marisa teve que fazer o mesmo percurso que vcs meninos!!!! Vcs são ótimos, mas ela é maravilhosa!!! Parabéns a todos e espero vê-los no podium muito mais vezes ainda!!! O Dylan está aqui do meu lado dizendo que "precisa ver as fotos, então eu preciso parar de apertar os botões"Bjs e até....

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Maneca...

    Parabéns pela participação na fase local da corrida de aventura. Parabéns a empresa Kavo do Brasil que possobilita aos seus funcionários esse contato imediato com o esporte.
    Conto com as equipes da Kavo na próxima edição.

    Não esqueça que no dia 16 de setembro tem a Fase Estadual que acontece em Florianópolis.

    outras informações vocês podem encontrar no site: www.sesiesporte.com.br

    ResponderExcluir