domingo, 1 de abril de 2012

JOINVILLE 10K - CORRIDA 01/04/12

Para não fugir das regras, participamos da Corrida Joinville 10K. Esta é a 3° edição realizada no Shopping Garten e apoiada por grandes patrocinadores.
Participaram quase 500 atletas entre homens e mulheres nas duas categorias (5Km e 10Km). A largada foi dada pontualmente às 8:00h e o trajeto praticamente 100% plano com uma pista para ir e outra para voltar em somente asfalto.



Eu, o Chico, Wilson, e o Luis representamos o Clube Esportivo Kavo nos 5Km.
O Deni e o Schmitt bem preparados como sempre, encararam os 10Km que seriam duas voltas no circuito. Fiz o percurso e cruzei muito feliz a linha de chegada com o tempo aferido por chip descartavel (tecnologia de 1° mundo). Porém não gostei do resultado final, com o tempo bem acima do que já consegui fazer em outras corridas.



Na classificação geral dos 5Km fiquei em 14° lugar com o tempo liquido 21':44". Para compensar, o Deni e o Schmitt ganharam um belo troféu nas suas categorias. (45-50 e 50-55) Também foram homenageados o corredor de 75 anos (correu 10Km) e um cadeirante que sempre participa das corridas.
Estou no meu 3° ano correndo em todos eventos de Joinville e várias cidades da região, digo que esta foi a melhor corrida em termos de organização, infraestrutura e horários cumpridos a risca. (Sem contar que quando cheguei em casa já tinha recebido por mensagem o meu resultado oficial).
Quero Parabenizar o Juliano da 42K Acessoria Esportiva e toda sua Equipe pelo ótimo trabalho!
Até a próxima e AQUELE ABRAÇO! (Tem mais fotos abaixo).



2 comentários:

  1. CYNTHIA CASSIA BEHNCKE8 de abril de 2012 às 23:00

    "Agir,
    eis a inteligência verdadeira.
    Serei o que quiser.
    Mas tenho que querer o que for.
    O êxito está em ter êxito,
    e não em ter condições de êxito.
    Condições de palácio
    tem qualquer terra larga,
    mas onde estará o palácio
    se não o fizerem ali?"
    Fernando Pessoa

    ResponderExcluir
  2. Esse meu irmão só me dá motivos para admirá-lo cada vez mais!!!

    ResponderExcluir