terça-feira, 20 de março de 2012

ANIVERSÁRIO DO BLOG - 5.000 ACESSOS - 20/03/12

No dia 11 de Março de 2011, minha irmã Danyelle criou este Blog para mim. Desde então, neste 1 ano venho partilhando um pouquinho da minha vida  com todos que visitam este endereço.
Também estou muito contente em alcançar os 5.000 acessos na internet. Como já falei na postagem inicial (11/03/11), não quero e todos sabem que não sou melhor que ninguém, só quero fazer coisas que me trazem alegria e sensação de superação pessoal. Minhas aventuras não começaram agora, afinal desde os 9 anos de idade já estava no Escotismo do Grupo Principe de Joinville ano (1982) e com 12 anos corria na pista de Bicicross da Crossville May (1985).
Divido isso todas as semanas com vocês para mostrar que podemos fazer sempre alguma coisa diferente do estamos acostumados na nossa rotina.
Para terminar, quero agradecer do fundo do meu coração à Dany, minha família, os 17 seguidores e todos que acessaram este Blog. Se não houvesse visitação, podem ter certeza que já teria excluído.
Obrigado!!!!!   "Eu não paro nunca!"  (Agora quero ser surfista....)  AQUELE ABRAÇO!

3 comentários:

  1. CYNTHIA CASSIA BEHNCKE25 de março de 2012 às 21:28

    Maninho

    Parabéns por este um ano,
    por todos os acessos,
    por nunca parar de sonhar,
    por tentar e conseguir,
    e se você ainda não sabe:
    - Podes contar comigo,
    incondicionalmente!!!

    ResponderExcluir
  2. Querido Manico, fiquei emocionada com as suas palavras. "O tempo não para..." já dizia Cazuza, mas este ano realmente passou muito rápido!!! Fico feliz que vc tenha conseguido realizar mais este seu objetivo, e como eu sempre falo, vc é um cronista maravilhoso. Para terminar quero te deixar um poema que adoro:
    "De tudo ficaram três coisas...
    A certeza de que estamos começando...
    A certeza de que é preciso continuar...
    A certeza de que podemos ser interrompidos
    antes de terminar...
    Façamos da interrupção um caminho novo...
    Da queda, um passo de dança...
    Do medo, uma escada...
    Do sonho, uma ponte...
    Da procura, um encontro!"
    Fernando Sabino

    ResponderExcluir
  3. Parabéns maneca, você é uma pessoa maravilhosa. Meu amigão.
    Fabricio Piccini

    ResponderExcluir