terça-feira, 27 de junho de 2023

Monte Crista 25/06/2023

 Brendon convidou a galera do grupinho Máfia do Crista para ir no Monte Crista.

Alguns como eu toparam outros já tinham compromisso na corrida trail do Brema.


Combinamos de ir em um carro só e as 4:30h saí de casa para encontrar o Brendo lá na rua Santa Catarina já fazendo uma caminhadinha de aquecimento de 2,5km kkk




Chegamos lá no estacionamento e enquanto os amigos se preparavam eu já fui pronto e parti na frente deles hehe

Escuridão total ainda, porém o clima estava ótimo e a trilha muito seca como a muito tempo não via.




Antes de chegar na clareira o caras já me alcançaram e logo depois já seguiram na frente.
Sem crise, com 1':43" também cheguei lá e claro que fiquei deslumbrado com a paisagem maravilhosa que para ajudar tinha um vento mas não fazia frio.






Em seguida já iniciamos a descida que grande parte fiz sozinho também porque os amigos foram até o Platô 900 apresentar a inscrição na pedra.
Foram 15km de natureza pura e selvagem, cheguei lá em baixo quase não entrei mas tomei um banho muito frio de rio com a galera.
As 10 horas viemos embora e o Brendo me deixou em casa.
Valeu irmãos Até a Próxima e Aquele Abraço!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário