quarta-feira, 21 de junho de 2023

Desafio do Quiriri 18/06/23

 Fiz minha inscrição para o desafio da serra Dona Francisca.

Porém a organização não conseguiu autorização da polícia para fechar a rodovia, então devolveram o dinheiro a todos e aproveitei e já me inscrevi na corrida Desafio do Quiriri 2023.

Fiz essa prova ano passado e algumas se.anas antes estivemos ali treinando também. 

É um lugar maravilhoso e tenho muitas lembranças daquelas estradas correndo ou pedalando e dos rios descendo de caiaques ou bote inflável. 


Bom vamos lá,  acordei cedo e estava muito frio.

As 6h já estava lá, porém a largada era só as 8h hahaha Mas é assim que eu gosto mesmo!





Foi dada largada, igual na outra passamos no começo por trás das casas até sair na estrada
do Quiriri para evitar um pequeno pedaço da rodovia.
São 6km de calçamento e lajotas até a ponte coberta e depois 10km ida e volta no estradão com alguns morros pra animar o pessoal kkk
O retorno foi pelo mesmo local e as disputas por posições foram acirradas até o final.
Todas corridas tem os amigos e atletas que são meus adversários diretos, alguns na mesma categoria de idade e outros por terem ritmo parecido hehe
No finalzinho ainda consegui puxar um belo sprite e passar mais dois e conquistei o 3° lugar da categoria!
Precisei ir lá pra fora para correr  na rodovia para completar os 21km pois nunca fecha corretamente a distância.
Mas tudo bem fiquei bem contente com meu tempo de 1':33" o melhor até hoje.
Depois esperei mais 2 horas por lá até a premiação e as 12h parti pra casa.
O bom disso tudo é que dá pra melhorar muito mais e conseguir baixar o tempo na próxima prova!

Até a Próxima e Aquele Abraço!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário