domingo, 3 de julho de 2016

Serra Duas Mamas e afins - Torneio de Paintboll 02/07/16

Eu não tinha nada prá fazer pela manhã, o Jefo teria uma prova de corrida de noite...então combinamos para um pedalzinho bem tranquilo. Então 7h nos encontramos no pé da Serra Duas Mamas.






Depois de sofrer um pouco na subida, chegamos no Topo e ficamos conversamos um pouco. Logo descemos para continuar nosso passeio.




Grandes plantações de Arroz





Depois de passar pela Serrinha Alpina, chegamos no portão da Usina do Piraí. Já faziam muito anos que não ia até lá. Ficamos um pouco e partimos.








Às 9:45h nos despedimos na frente do Ap do Jefo e logo eu estava em casa. Ótimo passeio para um sábado com tempo nublado e bem friozinho.
Valeu Jefo pela companhia!

PAINTBOLL

No periodo da tarde teinha um compromisso com o Gremio Esportivo Kavo que promoveu o 3º Torneio de Paintboll interno.
Desta vez levei meus 3 filhos e a nora para observar o jogo, mas devido a desistência e falta de muitos competidores, todos entraram na arena para atirar também! hehe
Foi uma tarde de muita adrenalina e diversão para todos.


 
 
Minha equipe
 

 


Depois das instruções foi hora de mandar balas!!! hahaha muito show, todas 9 equipes contendo 8 integrantes cada, tiveram direito a 4 games de 7 minutos na arena de guerra.
Bom, nossa equipe acabou ficando com a 5º colocação, mas do meu filho ficou em 1º.
Foi um sábado muito animado para um coroa aposentado! hahaha
Até a próxima e Aquele Abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário