domingo, 10 de abril de 2016

Corrida SC 10K Joinville e Barra Velha de bike 10/04/16

Mais uma corrida em Joinville, desta vez foi etapa da nossa cidade do circuito SC 10K.
A largada aconteceu às 8h na frente do Shopping Garten.
O Cassiba levou sua irmã Rita pra estrear nas corridas de 5Km também!
Na saída todos saíram fortes, mas devido ao grande calor que fazia já naquele momento do dia e o esforço extremo de todos, o ritmo foi quebrando nos competidores e depois da metade do percurso em diante vi vários adversarios diretos andando na minha frente e aproveitei para ultrapassar e chutar a boca deles! rsrs
Tentei ganhar do Cabelo mas nos últimos 2Km ele ganhou a dianteira e chegou mais uma vez na minha frente... mas tô chegando!Hahaha
Depois da prova só hidratamos e nos despedimos dos amigos e parti para casa.




Cheguei em casa, descansei um pouco e almocei e descansei mais um pouco e aproveitei para combinar com o Jefo um pedalzinho de tarde.
Escolhemos ir até Barra Velha e às 15h, com um pouco de atraso do Jefo claro, partimos. kkkk



Já nos primeiros kilometros senti cansaço nas pernas e o Jefo foi pras cabeças e contando o forte vento contra.
Esse Carinha também fez um treino grande de corrida de manhã bem cedinho, mas parecia que não tinha feito nada, pois estava puxando muito bem por sinal.
Fui ali sem largar o osso e logo estavamos em Barra velha.




Na placa na entrada da cidade, fizemos a foto oficial, conversamos um pouco e convidei ele para comprar algumas coisas no mercado logo em frente. Mas estava muito cheio, então fomos até o posto de combustível logo depois da Havan e pegamos várias coisinhas para tomar.


Continuamos o retorno do passeio e o Seco Pernudo forçou bem acima do permitido (30Km/h) e começava a abrir espaço. Fui levando do jeito que dava e depois do Sinuelo começou a escurecer e chover também... o Jefo pensou que ia chegar em casa antes de anoitecer e não levou farol.
Na subida antes do falso cume, senti meu pneu traseiro vazio, mas toquei assim mesmo! Trocar um pneu naquele momento era tudo o que eu não queria fazer na minha vida!
Porém do outro lado do morro tive que parar e encher para ver se aguentava até em casa. Deu certo até o posto Bonesi e consegui chegar no topo do morro ainda. Mas ali esvaziou de vez. Enchi novamente, me despedi do Jefo e joguei meu farol pra ele continuar seus 15Km restante até em casa e entrei pelas quebradas do beco, pois estava bem perto de casa.
Quando faltava 500m esvaziou tudo novamente e fui empurrando até em casa.


O passeio foi ótimo, tudo que aconteceu foi o que a gente já esta acostumado a enfrentar em um pedal.
É dificil acreditar que tem gente que gosta tando de sofrer igual nós, mas existem muitos assim e nós realmente fazemos o que nos sentimos bem.
Agradeço ao Jefo pela companhia e até a próxima e Aquele Abraço!!!

Um comentário:

  1. Eu queria mais detalhes do que aconteceu na corrida, na verdade quero nomes kkkkk. Que negócio é esse de caminhar em um trotezinho de 10K. Na próxima passa por cima deles Maneca. Quanto ao pedal foi bom do início ao fim, pois já saí de casa com chuva, depois aquele vento contra para secar e na volta chuva de novo. Muito obrigado pela companhia, pelas guloseimas e pelo farol emprestado. Na verdade estou pensando em ficar com ele já que os meus estão pelas últimas kkkkkk. E tem gente que não gosta. Abraço e até a próxima.

    ResponderExcluir