domingo, 17 de abril de 2016

Serra Dona Francisca 16/04/16

Sabadão acordei às 4h da matina para encontrar o Cassiba na Expoville e fazer um pedalzinho rápido e leve.
O Jean Barthle aceitou o convite e nos esperou lá em Piracity na placa.



Paramos para reagrupar e descansar um pouco na ponte e partimos pro sofrimento da subida da Serra, pois todos queriam fazer um bom tempo!






Chegamos no Mirante moídos! Mas era isso que "Precisavamos"!
Dali seguimos por mais alguns kilometros até o topo da Serra no Hotel Fazenda.
Rapidinho já estavamos lá também e ficamos conversando por algum tempo e descemos.




Peguinhas na descida!!!

Tava difícil não deixar o Jean escapar! hehe



Fizemos a despedida no trevo do Distrito Industrial e fui para casa. Por incrível que pareça às 9h já estava em casa de banho tomado! hahahaha

Depois do almoço fui dormir e as 14h fui ao centro da cidade prestigiar a corrida que o Jefo participou, o 49º Circuito Boa Vista de Ciclismo da primeira etapa.







Jean Venturi-Manéca-Jefo

No domingo acontecia a segunda etapa do Circuito e nesta vez além do Jefo o Fabiano também iria participar.
Antes disso fui fazer um treinhinho de corrida na rua...
Cheguei lá e o Fabinho já tinha largado na categoria Open MTB e logo o Jefo iria na Master.
Apesar do Sol forte a animação ia aumentando com o encontro de vários amigos da bike!


Manéca-Flávio-Jefo

Chegada do Fabinho

Fabinho-Jean

Alexandre-Manéca-CASSIBA

Largada do Jefo

Cassiba-Jed Bikes-Fabinho-Flávio

O Jefo tá ali no meio!


Bom galera, esse foi meu final de semana... Fiz o que gosto e pude acompanhar meus amigos nas competições. Tomara que existam mais provas destas aqui em Joinville, pois vimos que um evento deste reúne muitos atletas profissionais e amadores.
Parabéns ao Jefo e ao Fabinho pela coragem e força de vontade para participar da corrida. 
Até a próxima e Aquele Abraço!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário