domingo, 31 de janeiro de 2016

Barra Velha - Pedal Sem Rotina e Cia - 31/01/16

O Rodrigo Cemin convidou eu e o Cassiba para um pedalzinho light no domingo pela manhã. Como não tinhamos nada para fazer, aceitamos prontamente!
Então às 5:45 da matina era o horário no ponto de encontro oficial da galera do Pedal Sem Rotina na Expoville . Eu queimei a largada e preferi não pedalar os 7Km até lá e fiquei esperando na frente da Sociedade Vera Cruz...hahaha "Sou Louco mas não sou bobo"!

No começo estavam todos pedalando juntos, mas lá pela metade do caminho tinha gente que não se aguentava e Precisava pedalar no ritmo frenético, então sumimos na frente dos amigos... Ixiiiii o Cemin vai dar uma advertencia para nós...



Chegamos no posto Maiochi de Barra Velha e esperamos a galera, pegamos uma água geladinha e logo continuamos o cronograma do Cemin que seria até o posto Parada Ferreti em Itajuba.





Passamos direto do viaduto e seguindo a ordem do Cemin que não poderiamos pular a mureta, pedalamos mais alguns kilometros a frente até o próximo retorno.


Chegamos lá e alguns já estavam por lá, mas o Cassiba ainda não tinha aparecido. Me falaram que ele ficou para trás com um pneu furado.
Mas tudo bem, logo ele também chegou.






A parada foi de 30 minutos e antes de sair apareceram mais dois amigos com pneus furados também. Fizeram a troca e seguimos com o cronograma, pois antes das 12:00h todos deveriam estar em suas casas de banho tomado!





Mas antes, precisavamos passar pela praia de Barra Velha para tirar uma foto também!
 




O Cassiba aproveitou a parada para fazer uns alongamentos e quando fomos partir, percebeu que tinha outro pneu furado... mas tudo bem, o Vilson que também tinha furado um antes, estava com outro novamente...hehe
Feita a troca dos dois, seguimos pelo centro da cidade até o posto para regular a pressão nos pneus deles.



A parada no posto acabou se prolongando mais que esperavamos, pois todos queriam aproveitar para comprar alguma coisa. 
Os Carinhas compraram um saco de gelo para colocar nas caramanholas... aí já é demais! "Quer moleza senta no pudim"! Hahahaha será que eles querem uma massagem também! Kkkkk



Saimos da cidade pela estrada do bairro Sertãozinho que cai direto na BR 101 no trevo de São João do Itaperiu.
Dali prá frente o Cassiba tava envenenado e não tirava o pé do acelerador! Queria só puxar acima do ritmo frenético!
Tentei algumas vezes revezar a frente como fizemos na ida, mas não tinha jeito, as perninhas já não ajudavam mais e ele passava por mim wue estava gemendo e ainda chutava minha boca!!! Hahahaha
O Sol por sua vez fazia o sofrimento ser completo, mas não podia de jeito nenhum largar o osso, ali coladinho na rodinha dele! hehe O Jean vinha junto também, assim como na ida.

Reta do Posto Rainha...36KM/h rsrs
Quando passamos no posto Maiochi do trevo de Jaraguá, fomos obrigados a fazer uma parada de emergencia para tomar uma água bem geladinha.
Pensamos em esperar o pessoal, mas decidimos seguir e esperar lá na chegada na Expoville mesmo... eles claro...Kkkkkk


Jean Venturi...pedala muito esse carinha!
O Cassiba até me convidou para ir até lá e depois voltar, mas sabe né...sou da Lei do Menor Esforço e preferi entrar na rua Porto Rico e ir direto prá casa! hahaha mas claro que antes conferi o velocimetro para ver se daria pelo menos 100Km de pedal para mim, pois caso contrário precisaria dar algumas voltas no quarteirão para fechar! Kkkkk

Tchau Cassiba e Jean... vão pela sombra! hahaha
Esse foi um pedal muito divertido... E tem gente que não gosta! Muito legal o pessoal do Pedal Sem Rotina, espero que semana que vem cheguem as nossas camisetas novas do grupo.
Valeu Cemin e a todos os 10 participantes. Ainda bem que o cemin tem milhares de idéias para esse ano... (Ixiiii) hahaha
Até a próxima e Aquele Abraço!



2 comentários: