domingo, 24 de janeiro de 2016

Rodovia do Arroz 23/01/16 - Treino Longão 24/01/16

Final de semana não pode passar sem um pedal. Mas também não estava a fim de fazer muita força...hehe
Então nada melhor que fazer o tradicional trajeto da Rodovia do Arroz.
Saí de casa 5 horas e segui pela BR101 até a 280, cheguei lá ainda de noite, porém em seguida começou clarear o dia.
Fiz a foto oficial, a volta e parti para casa novamente. Cheguei em casa por volta das 8h, tomei um banho e fui dormir mais um pouquinho...rsrs
Aaaaa como a kilometragem não iria fechar nos 60Km, precisei emendar 2km numa rua lateral da BR antes de chegar em casa...Kkkk






Treino Longão:
Na verdade o objetivo maior do final de semana era o treino de corrida com o Deni novamente.
Desta vez convidei o Jean Barthle (Maratonista) que aceitou prontamente.
Então às 5:45 estava lá no bairro Santo Antonio para busca-lo e ele aproveitou para levar o Silver que também corre prá caramba!
O Délcio também foi até lá para participar da brincadeira matinal.
Deixamos o carro na casa do Deni e já fomos para o local de largada de sempre.


O Délcio já saiu rápido e fui junto com ele, o Deni ficou com a maquina fotografica e foi acompanhando o ritmo dos amigos e fazendo as fotos oficiais do evento.




 Consegui acompanhar o Délcio por uns 3Km, somente até o Tenis Clube e depois ele sumiu na frente. Continuei no meu ritmo sozinho por todo o resto do trajeto mesmo...
Os amigos por sua vez queriam parar e fazer pose nas fotos! hahaha esses caras é que sabem das coisas, estamos aqui para curtir o esporte e não para se acabar!

Início da Santos Dumont


Subida maior da Santos Dumont
O Sol estava rachando a pinha e quando faltava 1km pra chegar o Délcio já tinha chegado e estava voltando prá encontrar todos nós...
Cheguei no final e aguardei alguns minutos o resto do pessoal. (Desta vez fizemos nosso tradicional trajeto ao contrário).





Todos reunidos novamente, a euforia e a sensação do dever cumprido por todos se espalhou e fomos até a casa do Deni onde tomamos aquela água geladinha, Gatorade e comemos frutas.
Esse foi mais um ótimo treino pela dificuldade do percurso e as grandes companhias do Deni, Délcio, Jean e Silver. Meu tempo ficou em 1':52" para 21,5Km. 


Délcio-Manéca-Deni-Silver-Jean

Jean - Manéca

Depois entreguei os dois amigos em casa sã e salvos...rsrs 
É muito bom quando encontramos pessoas que compartilham do mesmo gosto que a gente, pois a nossa força se multiplica e só dá para seguir em uma direção, "prá frente" porque ou "um vai puxar o outro ou vai empurrar"!
Até a próxima e Aquele Abraço!


2 comentários:

  1. Quem diria heim? Parabéns pela evolução.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Seco seu maldito, é aquela coisa... quem quer concluir um objetivo bem feito tem que treinar! E "treino é treino e tem que ser levado a sério"!
    E sabe como é né? Temos que fazer as "Alianças Corretas"! Hahahaha

    ResponderExcluir