domingo, 1 de fevereiro de 2015

Treinos do Final de Semana 31/01/15

Estou me preparando para os próximos eventos de corridas de rua em Joinville, então não poderia fazer um pedal muito puxado nesse final de semana.
Então fui trabalhar no sábado fui trabalhar no período da manhã e descansar à tarde. Às 15:00h levantei e mesmo com o tempo nublado e com chuva a vista, decidi girar um pouco pelo Circuito da Rodovia do Arroz.
Saí pelo bairro Nova Brasilia e Morro do Meio, no final do asfalto, mesmo estando de speed decidi ir pela estrada de chão batido até a Rodovia do Arroz. (Precisava de um pouco de adrenalina...Hahaha)




Na Rodovia peguei uma carona no vácuo desta Tobata por uns bons 5Km... que pena que foi pouco...Kkkk 



Depois fui sozinho sempre cuidando das nuvens que apareciam cada vez mais carregadas!


Em seguida, rapidamente já estava no trevo de acesso da BR280.
Parada para foto oficial e "Toca o bonde meu irmão"!!!

 


Quando cheguei no topo do morro da Weg e iniciei a descida, já fui recebido com chuva! Humm que gostoso... mas tudo bem continua pedalando e não reclama!
Logo estava no trevo de acesso da BR101 e ali "já estou em casa"!!!
Legal e rápido pedal de 60Km. Mas ainda é cedo prá dormir!


Cheguei em casa guardei a bike e as tranqueira, tomei um banho de chuveiro e nesse momento recebi a mensagem do Neco meu mecânico de bike que mora no bairro Costa e Silva, lá perto da Embraco. 
Dizia que minha bike estava pronta e poderia ir busca-la.
Então nada melhor que unir o útil ao agradável... troquei o uniforme de ciclismo pelo de corrida e fui correndo até lá. Nesse momento o Jefo também mandou mensagem que estava pedalando por perto e iria passar lá em casa.
Esperei um pouco mas precisei sair para não ficar muito tarde, mas ele chegou quando estava na esquina de casa. E para minha sorte ele foi me acompanhando e incentivando no treino! Sempre com muitas palavras de carinho que eu adoro falar também... "Corre seu Cão Sarnento maldito"! "Vamos seu Molenga"! Tá diminuindo, mais rápido seus porcos imundos"! 

Rua Copacabana
 Quando subi os morro da rua Marques de Olinda em frente ao Hospital Sadala, começou a chover bem fininho. Assim é ótimo para não ferver o radiador! Hahaha


No trecho ao lado da Amanco, onde tem uma grande e constante inclinação, o Seco me forçou a aumentar o ritmo! E ali também aumentou a chuva.
Depois de 11,400Km e 55 minutos de "corridinha sem vergonha" cheguei na casa do Neco com o Jefo fazendo muito esporro pela rua por ter conseguido.
Valeu Jefo que mais um final de semana me acompanhou nas minhas aventuras e ao Neco por me dar a oportunidade de praticar um "Treininho de Qualidade"!!!
Até a Próxima e Aquele Abraço!!!



4 comentários:

  1. Parabéns pelos treinos. Eu não consegui pedalar nada essa semana, mas ao menos fiz meia maratona caminhando sexta de noite, com muita pedra, lama e chuva, pelo interior do meu bairro.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Eleonésio! Pena que moramos tão longe, senão seria mais um louco por aqui! "No Mercy"!!!!

    ResponderExcluir
  3. Não marcamos nada para esse final de semana e eu já estava me coçando aqui em casa. E essa chuvinha que ia e voltava já tava dando nos nervos. Por sorte não nos preocupamos mais com isso e saímos de casa para o nosso treino. O importante é a determinação e vamos completar os próximos desafios. Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Logo, logo estaremos nos encontrando em algum audax.

    ResponderExcluir